Grupo Hinode lança loja online para atender todo Brasil, como previa o plano da empresa e a Revista H&C já havia revelado. Por meio do site hinodeonline.com.br estão disponíveis 30% do catálogo das marcas Hinode e HND, o que representa cerca de 290 produtos, entre cosméticos e itens de saúde e bem-estar.

“A presença online aparece como uma forma de acompanhar a mudança nos hábitos dos clientes. Desde 2013, o volume total das compras pela internet cresce uma média acima de 15% e, a categoria de itens de saúde, cosméticos e perfumaria é a segunda em volume de venda”, explica o vice-presidente de vendas do grupo, Eduardo Frayha.

Ao entrar no comércio eletrônico, a Hinode afirma que dá um passo importante também na oferta de novas ferramentas de vendas para seus 750 mil consultores. “Investir em uma estratégia multicanal é cada vez mais relevante. Atendendo ao consumidor em qualquer ponto de venda, seja offline ou online, vamos manter a competitividade no mercado, trazendo mais e novas oportunidades de vendas para a nossa rede de consultores”, diz o executivo.

A marca, que ocupa a terceira posição entre as empresas de venda direta no Brasil (Euromonitor – abril/2018), comercializa mensalmente nove milhões de itens e tem o portfólio de fragrâncias como carro-chefe.

Fonte: https://www.revistahec.com.br/materias/notas-de-mercado/5856/11-12-2018/Como-estava-no-seu-plano-Hinode-lanca-e-commerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *