Embalagem exclusiva e sofisticada de Malbec Signature foi escolhida por 67 experts de design 

Malbec Eau de Parfum Signature 90ml. Frasco fornecido pela Wheaton (LB-0436-N1).

O Boticário ganhou um dos projetos do iF DESIGN AWARD, o mais conceituado e completo prêmio de design do mundo, com a embalagem de Malbec Signature em parceria com a agência Chelles & Hayashi. O júri internacional, formado por 67 experts de design, esteve reunido na Alemanha, entre 22 e 24 de janeiro, para avaliar os projetos inscritos de todo o mundo e o frasco da fragrância foi premiado. 

Lançada no ano passado, Malbec Signature traz uma embalagem exclusiva e sofisticada que contam a história da marca nos vinhedos de Mendoza, cidade inspiração para a criação da fragrância. Um monograma gravado em relevo no vidro une passado e futuro de Malbec e é a assinatura da edição especial. “Ser premiado pelo iF DESIGN AWARD é o reconhecimento máximo de design do mundo. O júri é muito criterioso e soberano, desde 1953, sendo uma honra compatível aos investimentos da marca no universo da perfumaria premium. Esta distinção de destaque é mais um passo na consolidação de O Boticário como a marca brasileira da perfumaria global.”, explica Aline Mori, gerente de Perfumaria do Boticário.

A cerimônia de premiação acontecerá, hoje dia 15 de março, em Munique, no Museu da BMW. Malbec Signature também passa a fazer parte do iF WORLD DESIGN GUIDE, uma plataforma digital de referência de empresas, escritórios, agências, instituições e profissionais de design de todo o mundo. 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Fonte: http://www.paraibatotal.com.br/noticias/2019/03/14/85266-o-boticario-ganha-o-premio-if-design-award-2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *