O ranking MVP (Mais Valor Produzido) Brasil, elaborado pela DOM Strategy Partners, consultoria em estratégia corporativa, que analisou as 500 maiores empresas do país e apontou o Grupo Boticário como líder do ranking com 8,23 pontos. Na categoria Beleza e Cosméticos 2015, a empresa, que vence na categoria pela segunda vez consecutiva, é seguida pela Johnson & Johnson, com 8,21 pontos. Em terceiro lugar no ranking está a P&G, com 8,18 pontos, a Unilever, com 7,96 e em 5° lugar, com 7,66 pontos está a Natura.

O ranking avalia ativos estratégicos que geram e criam valor. As companhias de cosméticos e de higiene pessoal do Brasil passam por uma avaliação de zero a dez em relação às suas performances nos ativos tangíveis e intangíveis.

“Uma boa ideia não é suficiente”, afirma Daniel Domeneghetti, CEO da consultoria, em comunicado. “Ela precisa criar valor — intangível e tangível — para que possa ser propagandeada e comercializada, e, assim, ser considerada uma inovação.”

Fonte:http://www.cosmeticosbr.com.br/conteudo/noticias/noticia.asp?id=3877

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *