Presidente do Grupo Boticário é premiado por engajamento em compromissos éticos e socioambientais

arturgrymbald_empresarioano

Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, foi eleito o empresário do ano pela Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping. Em sua 2ª edição, o prêmio foi concedido graças às iniciativas de Grynbaum e da companhia na área de responsabilidade socioambiental, sustentabilidade e ações de cidadania empresarial. A cerimônia de homenagem ocorreu em Nova York, nesta segunda-feira (12), durante o Retails Big Show, maior evento de varejo do mundo, promovido pela National Retail Federation (Federação Nacional do Varejo dos EUA).

“Todos os movimentos do Grupo Boticário são pautados pela ética e o respeito com a sociedade. Acreditamos na beleza da transformação pelo exemplo. Cuidamos das pessoas, do meio ambiente e das nossas relações. Para o Grupo Boticário, beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz”, comenta Artur Grynbaum.

Durante o evento a Alshop promoveu um Leilão entre os empresários presentes, e o valor arrecadado foi revertido para as atividades da ONG Operação Sorriso, que contou com a participação de Kathy Magee, co-fundadora da ONG, Túlio Prazin, presidente do Conselho Diretor, e Thais Mendes, fundraiser da ONG, além do pocket show da Bebel Gilberto.

O maior evento de varejo do mundo, o Retail’s Big Show é realizado pela NRF (Federação Nacional do Varejo dos Estados Unidos), entre os dias 11 e 14 de janeiro, em Nova Iorque, contou com um seleto grupo de empresários e executivos dos principais players da indústria do varejo de Shopping do País. Os empresários foram acompanhados pelo presidente da Alshop, Nabil Sahyoun e por um time de experts como o jornalista Ricardo Boechat; Hugo Rodrigues, Presidente da Publicis Brasil; Pedro Andrade, Apresentador do programa Manhattan Connection, Michael Kercheval, Presidente e CEO International Council of Shopping Centers (ICSC), George Homer, Presidente GH & Associates e Retail Design Institute Brasil e Regiane Romano, CEO da Vip-Systems.

Para Nabil Sahyoun, participar do evento é de grande importância para o empresário contemporâneo: “Criatividade, inovação e novas ideias são os conceitos-chave para atravessarmos um período de instabilidades, como o que vivenciamos em 2014. Para absorvê-los e colocá-los em prática, nada melhor do que a imersão num universo de ideias e cases positivos durante a 104ª edição do Retail´s Big Show, o maior evento de varejo do mundo promovido pela National Retail Federation”.

Fonte:http://www.grupoboticario.com.br/pt-br/imprensa/Paginas/premioalshop.aspx

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *