O Boticário iniciou em agosto operações na Colômbia, importante mercado da América Latina, com a inauguração da primeira loja no shopping Titán Plaza. O país foi escolhido por seu potencial econômico e aquecido mercado de beleza, responsável pela movimentação de US$ 4 bilhões no ano passado.

O plano de expansão da marca na Colômbia prevê a abertura de 100 pontos de venda nos próximos dois anos, com presença nas principais cidades até o fim de 2016. Com o sucesso do projeto, a marca pode, em longo prazo, buscar outras oportunidades na América Latina.

Maior rede de franquias no Brasil (3800 lojas), O Boticário atua hoje em outros sete país – Portugal, Japão, Angola, Estados Unidos, Venezuela, Moçambique e Paraguai – com cerca de 85 lojas próprias e mais de 100 pontos de venda.

 

Fonte: http://www.cosmeticosbr.com.br/conteudo/noticias/noticia.asp?id=3692

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *