A Unilever e a P & G apoiando uma campanha de um ano, Love Has No Labels (o amor não tem rótulos), ao lado de uma enorme quantidade de marcas de não-cosméticos.

lovehasnolabels

A campanha colaborativa está sendo executado em parceria com o Ad Council, uma assessoria privada de ações inspiradoras, nos moldes da brasileira Cause (cause.net.br), e outras organizações líder sem fins lucrativos, a fim de promover a diversidade e inclusão nos EUA. Destina-se a incentivar as pessoas a questionar seus preconceitos, a fim de estimular a compreensão e aceitação de todos os tipos de pessoas, independentemente de raça, religião, gênero, sexualidade, idade e habilidade. As duas empresas já haviam trabalhado juntas o mês passado, juntamente com seis outras grandes empresas de diferentes setores, em aliança pelo uso sustentável de bioplásticos.

A iniciativa alcançou o setor público do país. Este mês, novos anúncios de serviço público serão distribuídos aos meios de comunicação.

Lisa Sherman, presidente e CEO do Ad Council, disse: “Nossa nação está fazendo um grande progresso na promoção da igualdade e reduzindo atos de discriminação, mas ainda há muito a ser feito. Enquanto as pessoas continuam a sofrer assédio; enquanto elas não puderem fazer ou não puderem se sentir seguras sendo elas mesmas em nossas escolas, nossos locais de trabalho e nossas comunidades, nosso trabalho estará incompleto. “

A campanha tem o seu próprio website – www.lovehasnolabels.com – onde os visitantes podem encontrar mais informações sobre a diversidade, preconceito e aceitação, bem como fazer um teste que visa revelar seus próprios preconceitos ocultos. O site também apresenta uma série de histórias de indivíduos afetados por diferentes formas de preconceito.

Fonte:http://www.cosmeticosbr.com.br/conteudo/noticias/noticia.asp?id=3768

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