Um setor que parece ignorar a crise. Atrás apenas da China e dos Estados Unidos, o Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de produtos de beleza. O segmento no país movimentou 101 bilhões de reais só no ano passado e deve crescer em média 10% ao ano até 2019 como aponta a estimativa da Mintel, conceituada empresa de consultoria da Inglaterra.
Por isso, o Boticário aposta cada vez mais na ascensão deste mercado e pela primeira vez trouxe o projeto “Viva Linda” para Foz do Iguaçu. A ideia é levar até o consumidor uma loja itinerante que funciona dentro de um caminhão. No local o público participa de brincadeiras e ainda aprende técnicas de maquiagem. Tudo é de graça e os consumidores também levam brindes para casa.
A ação busca ainda despertar o espírito empreendedor na população. Em Foz do Iguaçu, por exemplo, novecentas e quatro pessoas já trabalham revendendo produtos da empresa e tem na atividade uma fonte de renda extra. A cidade conta com um dos maiores números de revendedores do estado do Paraná.
A loja itinerante “Viva linda” está na cidade desde a última sexta-feira, onde passou pelo bairro Três Lagoas, Praça da Bíblia e hoje está no Parque Remador (Avenida Morenitas) até às 17h.
Deixe um comentário