A empresa americana de cosméticos, Avon, que pertence ao grupo brasileiro de beleza, Natura & Co,  introduziu novos slogan e posicionamento de marca em uma nova campanha que convida as pessoas a reconsiderarem suas visões sobre a empresa.

A nova identidade da marca foi desenvolvida para destacar o trabalho da Avon no apoio às mulheres e causas sociais como violência doméstica e câncer de mama. Com foco no legado da Avon como uma empresa com um propósito, “Watch Me Now” marca um novo capítulo para a companhia de beleza, que está entrando em seu 135º ano.

O logotipo da Avon recebeu sua primeira atualização em décadas e a marca está apresentando um “tom de voz mais ousado e confiante” que é mais relevante para os milhões de representantes de vendas independentes que vendem seus produtos em todo o mundo.

James Thompson, head de marca, categorias e lojas da Avon, disse: “Há uma enorme percepção e afeição pela marca Avon, mas nos permitimos nos tornar um pouco subestimados”. “Somos uma empresa de beleza dinâmica, ousada, moderna e inclusiva; somos uma marca de qualidade relevante para todos; lutamos por questões importantes, como violência de gênero e câncer de mama. Oferecemos uma oportunidade de ganho flexível desde antes das mulheres terem o direito de votar. Watch Me Now traz à vida o melhor da marca e a reposiciona com orgulho de uma forma que atrai os indivíduos e atinge as preocupações coletivas”.

A campanha destaca a evolução da Avon nos últimos 12 meses, como os investimentos para se modernizar, introduzindo novas ferramentas digitais para apoiar seus representantes.

Angela Cretu, CEO da Avon, disse: “Watch Me Now sinaliza o início de um novo capítulo para a Avon. A Avon tem trabalhado com beleza de uma maneira diferente por 135 anos e não vamos parar agora – estamos apenas começando…Continuamos inovando e evoluindo, por meio de investimentos em pesquisa, desenvolvimento de produtos e pessoas, para garantir que a beleza seja democrática e acessível a todos. E continuaremos a nos manifestar, impulsionando mudanças e impactos positivos nas causas que afetam as mulheres globalmente. A diferença é que estamos fazendo isso de uma forma mais relevante, ousada e confiante com Open Up Avon e expandindo nossos negócios”.

“Watch Me Now” será lançada globalmente em todos os pontos de contato com o consumidor da Avon a partir deste mês.

Fonte: https://br.fashionnetwork.com/news/Avon-apresenta-novo-posicionamento-de-marca,1245440.html

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *