Segundo dados oficiais da Superintendência de Indústria e Comércio da Colômbia, a Avon fechou 2021 com um faturamento de 546 bilhões de pesos no país (127 milhões de dólares à taxa de câmbio atual). Hoje, a Avon tem 9% de participação de mercado no segmento de beleza e vendas diretas na Colômbia. 

A marca de beleza, que pertence ao grupo brasileiro Natura & Co, se posiciona como líder no mercado de beleza e cosméticos no canal de vendas diretas ou vendas por catálogo na Colômbia, seguida pelas marcas Natura e Yanbal. A Avon registrou crescimento de 1,86% nas vendas em 2021.
 

Atualmente, a marca tem mais de 290.000 consultoras de beleza independentes na Colômbia e um portfólio de produtos que cresce a cada duas ou três semanas.

“A Avon é uma marca de classe mundial que tem a oportunidade de estar perto dos consumidores todos os dias. Temos a capacidade de ouvi-los e esse conhecimento contribui para o desenvolvimento de produtos de alta qualidade e desempenho com as características que as pessoas procuram”, declarou a marca.
 
 Fonte: https://cosmeticinnovation.com.br/avon-cresce-no-mercado-colombiano/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *