A Belcorp, multinacional que reúne as marcas Ésika, L’Bel e Cyzone, está pisando no acelerador na Colômbia com uma oferta omnicanal. A empresa peruana se compromete paralelamente a oferecer a melhor experiência a seus clientes, ao mesmo tempo em que dá a seus vendedores e afiliados a oportunidade de serem empreendedores e independentes do celular. 

“Hoje em dia qualquer jovem interessado no mundo da cosmética pode criar a sua própria loja online, chegar a clientes de todo o país divulgando os seus negócios nas redes sociais, partilhar com os seus seguidores as últimas tendências em maquilhagem e começar a gerar os seus próprios rendimentos. Com apenas um celular ”, confidenciou Felipe Mejía, diretor-gerente da Belcorp Colômbia. 

Para este ano, a Belcorp anuncia três grandes tendências: beleza natural, que se inspira na moda “sem maquiagem”, ou maquiagem com visual natural que destaca a beleza de cada mulher; tecnologia sem transferência, com maquiagem duradoura que não passa para vestuários, como máscaras e capuzes; e beleza responsável, com mensagem não testada em animais. 

 
A cada dia, mais mulheres jovens elevam sua paixão pela beleza e pelos cuidados pessoais ao próximo nível. Segundo a empresa, no último ano “milhares de colombianos passaram de consumidoras a microinfluenciadores da beleza”, de mãos dadas com a marca peruana que gera oportunidades adicionais de renda básica.

Fonte: https://pe.fashionnetwork.com/news/Belcorp-impulsa-su-negocio-en-colombia-y-fomenta-el-canal-digital,1280786.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *