A Beleza na Web, maior plataforma digital especialista em beleza do Brasil, do Grupo Boticário, lança neste mês a sua primeira linha de maquiagem, em parceria com a influenciadora Nah Cardoso.
De acordo com a empresa, o lançamento, nomeado NC by BLZ, tem o “propósito de acompanhar a jornada das mulheres que vivem em constante movimento” e apresenta oito produtos multifuncionais cruelty free e veganos, que aliam alta performance e fácil aplicação.
A linha inclui um gloss labial com brilho espelhado, disponível em duas cores; uma paleta de sombras com 18 cores ultra pigmentadas e 3 diferentes acabamentos, matte aveludado, cintilante e superbrilho; um blush em bastão fácil de esfumar, com acabamento seco, longa duração e alta pigmentação, proporcionando um efeito luminoso e natural; uma caneta delineadora de longa duração e secagem rápida; e um lápis com efeito matte e textura confortável.
Os produtos da linha NC by BLZ estão disponíveis no e-commerce da Beleza na Web, com preços entre R$45,99 e R$149,99.
Deixe um comentário