Parte do espaço nobre do intervalo comercial da finalíssima da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Grêmio, na Rede Globo, neste domingo (07), estava destinado ao lançamento de uma nova fragrância do grupo O Boticário. Diante do momento crítico da pandemia do coronavírus no país, no entanto, a empresa decidiu ocupar os 30 segundos com uma mensagem de conscientização, concebida e produzida em 24  horas.

O filme mostra a ânfora símbolo da marca se transformando em um coração, com a narradora pedindo para que as pessoas respeitem os protocolos de segurança e isolamento social, no “momento mais difícil de todos”. “Porque mais importante do que esses 30 segundos é o tempo que ainda vamos viver ao lado de quem a gente ama”, diz a peça publicitária. O Boticário integra uma iniciativa com 40 empresas privadas brasileiras, o governo de São Paulo e o Instituto Butantan, para construção de uma fábrica de produção do IFA, a base da vacina contra Covid-19.

Onde tem amor tem cuidado – Grupo Boticário

Fonte: https://www.gazetadopovo.com.br/economia/breves/auxilio-emergencial-2021-limite-camara/

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