A Cless Cosméticos lançará campanha de conscientização em relação à violência contra as mulheres. Para este projeto, será revertido um percentual de vendas das linhas Charming Men e Salon Opus à ONG Turma do Bem, que oferece tratamento odontológico gratuito às mulheres vítimas de violência por meio do programa Apolônias do Bem.
“Nosso objetivo é atingir o máximo de pessoas, para que algo que por muitas vezes é visto de forma corriqueira, tome sua devida proporção e provoque mudanças na sociedade”, afirmou Kátia Coutinho, diretora de marketing e trade. O grupo Cless administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus, Toilet Intima e Cless Professional.
De Acordo com o Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan) – do Ministério da Saúde, no Brasil uma mulher é agredida a cada quatro minutos por um homem. Com base em boletins de ocorrência disponibilizados pela Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), o número de feminicídios foi o maior dos últimos cinco anos. Somente em São Paulo, o número aumentou para 154 no ano passado, contra 134 casos em 2018.
Deixe um comentário