A Braé, marca premium de tratamentos capilares e perfumaria, inaugurou sua 11ª pop up store, agora, no Cidade Jardim – o shopping mais luxuoso do Brasil.

Com investimento inicial de R$ 300 mil, a novidade segue uma das estratégias de crescimento da marca que é ampliar sua presença física nos principais estados do Brasil – atualmente são seis pop ups stores no Rio de Janeiro e três em São Paulo, além da unidade em Nova York no salão da marca, The Boutique by Braé.

“Apesar da evolução e facilidade do e-commerce, no espaço físico o cliente pode ter uma experiência de compra completa incluindo a avaliação do produto, a percepção da embalagem, o toque, a fragrância, a textura e o atendimento personalizado. Nosso portfólio é amplo, com mais de 100 itens entre BRAÉ e BRAÉ.stages e, na pop up store Braé é possível conhecer a variedade e a versatilidade deles.  O atendimento customizado é outro ponto importante. Nossos consultores são profissionais especializados que avaliam a necessidade do cliente para indicar o melhor produto, sem contar a aproximação com o público e a oportunidade de atrair novos consumidores que se identificam com o universo, a essência e a proposta da marca”, destaca o founder e CEO da Braé, Renato Antunes.

Além do Shopping Cidade Jardim, está previsto ainda para 2024 a inauguração de mais cinco pop up stores. A longo prazo, a empresa tem a meta de abrir 50 unidades nos quatro cantos do país. Atualmente, a Braé está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas.

Fonte: https://cosmeticinnovation.com.br/com-investimento-inicial-de-r-300-mil-brae-inaugura-pop-up-store-no-shopping-cidade-jardim/

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