Saiba tudo sobre o novo hidratante da Natura feito para diluir em água e que vai te surpreender!

A Natura é numa das marcas de produtos de beleza nacionais que mais visa inovar e lançar itens que agregam ao mercado do Brasil! O novo lançamento da “casa de perfumaria do Brasil” não decepciona, com uma tecnologia superconcentrada, o novo produto da Natura promete te surpreender.

Assim como os produtos de limpeza que podem ser diluídos em água para render mais, o novo hidratante de Natura também promete proporcionar uma hidratação intensa através de uma fórmula cheia de tecnologia. Quer saber mais sobre? Vamos te contar.

Conheça o Natura Ekos Concentrado Castanha de Caju
O produto chegou às prateleiras em janeiro e já está dando o que falar! Embalado em um frasco de 30ml, o hidratante da Natura pode ser diluído em água potável para render uma porção de até 250ml. Um dos diferenciais desse hidratante é a sua premissa eco-consciente, diminuindo a emissão de carbono.

A Head de Inovação da Natura, Tatiana Ponce, declara “O desafio para desenvolver esse creme era muito grande, porque não existia nada parecido no mercado. Tínhamos uma dificuldade técnica de misturar água com emulsificantes. Fazer hidratante a base de água sempre foi mais difícil. Muitas vezes, o produto era à base de óleo”. De acordo com a Natura, alguns dos benefícios desse hidratante são:

• Combate intensamente o ressecamento e realimenta as camadas da pele.
• Melhora imediata da textura da pele.
• Sua pele mais hidratada, fortificada e reparada.
• Fórmula cremosa, não pegajosa e de rápida absorção.
• Possui 95% de ingredientes naturais.

Um produto mais potente com menos produção de plástico
O produto tem como premissa uma produção menor de resíduo, menos emissão de carbono e mais sustentabilidade! A embalagem do produto é feita com plástico retirado dos rios da Amazônia, além disso, é possível recarregar e reutilizar o frasco, e o Concentrado de 30 ml usa 81% menos plástico do que um refil de 250 ml. Isso significa menos resíduos, menos emissão de carbono e um passo importante em direção à sustentabilidade.

Fonte: https://delas.ig.com.br/parceiros/selecoes/2024-02-22/conheca-o-hidratante-feito-para-diluir-em-agua-que-promete-emitir-20–menos-carbono.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *