Aceleração dos negócios de luxo da empresa em seu portfólio de fragrâncias, complementado por contribuições crescentes de cosméticos de prestígio e produtos para a pele liderados por Gucci e Burberry

Reposicionamento e rejuvenescimento de marcas de beleza mundialmente conhecidas, entre elas CoverGirl, Rimmel e Max Factor, com planos que já demonstram resultados positivos

Divulgação de uma nova e importante campanha para a Simply Ageless da CoverGirl – a base antienvelhecimento número um nos EUA.

Reafirmação de que a empresa está no caminho para alcançar receita de curto prazo, EBITDA ajustado e metas de desalavancagem

A Coty Inc. (NYSE: COTY), uma das principais empresas de beleza do mundo e líder global em fragrâncias, revelou hoje sua estratégia de longo prazo, sustentada por seis prioridades, para o crescimento sustentável. Essas iniciativas se baseiam nas ações tomadas pela Coty no ano passado que aceleraram sua mudança para um crescimento sustentável e lucrativo, com maiores controles de custos e uma posição de mercado mais competitiva.

Em uma apresentação aos investidores, a CEO da Coty, Sue Y. Nabi, delineará como a empresa já está oferecendo um desempenho melhorado em relação às seguintes prioridades estratégicas:

Estabilização de marcas de maquiagens da Consumer Beauty e fragrâncias da Mass

Aceleração de fragrâncias de luxo e estabelecimento da Coty como importante agente em maquiagens da Prestige

Criação de um portfólio de cuidados com a pele nas divisões Prestige e Mass

Melhora dos recursos de e-commerce e venda direta ao consumidor final (ou Direct-to-Consumer – DTC)

Expansão na China por meio da Prestige e de marcas selecionadas da Consumer Beauty

Estabelecimento da Coty como líder do setor em sustentabilidade

Sue Y. Nabi, CEO da Coty Inc., comentou:

“A Coty está em uma posição ideal para acelerar as vendas e os lucros por meio de nossas seis prioridades estratégicas, que irão reposicionar e expandir nosso portfólio para atender às grandes oportunidades que estão por vir. Antecipamos uma recuperação na demanda por produtos de beleza conforme as restrições à pandemia diminuam, comandada por produtos de beleza de luxo, beleza limpa, China e cuidados com a pele. Nosso desempenho será apoiado por um portfólio orientado a um propósito e altamente focado: ancorado no luxo com marcas altamente desejadas e fornecidas por meio de ativações omnicanal inovadoras”.Ela acrescentou: “Em todos os nossos negócios, estamos aproveitando a sustentabilidade como o maior impulsionador da inovação – permitindo que nossas marcas capitalizem na crescente demanda do consumidor por produtos de beleza excepcionais que sejam limpos e ecológicos. Pretendemos utilizar essa estratégia para transformar a Coty em uma potência de beleza verdadeiramente global”.

FORTALECIMENTO DA CONSUMER BEAUTY E DE FRAGRÂNCIAS DA MASS
A Coty tem a intenção de fortalecer o desempenho de seu negócio de Consumer Beauty rejuvenescendo e reposicionando várias marcas importantes, permitindo-lhe capturar novas oportunidades de crescimento. Isso envolve planos para reforçar CoverGirl, Sally Hansen, Rimmel, Max Factor e adidas por meio de um foco no valor da marca, principais tendências, objetivos claros do consumidor, execução na loja, inovação de produtos e garantia de que cada marca tenha um propósito distinto.

UMA NOVA ABORDAGEM PARA COVERGIRL
A Coty espera fortalecer o apelo da CoverGirl para uma base mais ampla de consumidores nos EUA. O objetivo será construir sobre a herança da marca de tendências pioneiras de beleza – incluindo maquiagem limpa e produtos híbridos de maquiagem/cuidados com a pele -, apoiada por novos lançamentos e marketing inovador. A CoverGirl, que em 2021 completa 60 anos, já está se beneficiando desse reposicionamento e está apresentando melhorias nas vendas.

Para apoiar essa estratégia, a Coty apresentará uma nova campanha de marketing importante para a ‘Simply Ageless’ da CoverGirl: a base antienvelhecimento número um nos EUA. Visando a crescente demanda por maquiagem para a pele, a campanha vê o retorno de Niki Taylor, que foi embaixadora da CoverGirl na década de 1990.

A nova campanha irá ao ar na semana que vem nos EUA e demonstra uma visão saudável e renovada da publicidade de beleza tradicional por parte da CoverGirl – com conteúdo baseado em imagens e vídeos feitos pela própria Niki em sua casa.

CRIAÇÃO DE UM PORTFÓLIO ABRANGENTE DE CUIDADOS COM A PELE
A Coty pretende criar seu portfólio de cuidados com a pele nas divisões Mass e Prestige: capitalizando as principais tendências, como medicina regenerativa, e criando produtos que são realmente ecológicos, limpos e sustentáveis. Atualmente, a Coty tem três marcas de cuidados com a pele, com uma quarta marca, SKKN by Kim, que será lançada no ano fiscal de 2022. Cada marca ocupa um posicionamento, níveis de preços e pontos fortes geográficos distintos. A Coty agora vê uma oportunidade de estender várias de suas marcas de designers e marcas de produtos de beleza ao portfólio de cuidados com a pele.

Dentro de seu portfólio de cuidados com a pele existente, a Coty está reposicionando suas marcas para obter um maior sucesso. A Lancaster, que possui uma rica história relacionada à tecnologia e proteção inovadoras para a pele, incluindo uma propriedade intelectual exclusiva, tem a intenção de passar de uma marca regional de proteção UV a uma líder em melhoria e renovação de cuidados com a pele. A Philosophy – que produz o Purity, produto de limpeza facial número um nos EUA -, além de uma marca de beleza voltada para o bem-estar centrada nos EUA, quer ser uma líder em produtos para a pele ecológicos e limpos.

ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO NA PRESTIGE E NA CHINA
A Coty quer melhorar o desempenho de seu negócio de luxo, acelerando seu negócio principal de fragrâncias da Prestige e capturando novas oportunidades em cosméticos e cuidados com a pele da Prestige. Até o ano fiscal de 2025, a Coty tem como objetivo: aumentar o mix de receita de cuidados com a pele de cerca de 6% para mais de 10%; aumentar o mix de receita de cosméticos da Prestige de cerca de 3% para uma porcentagem alta de um dígito; e, por último, a contribuição da China vai triplicar para mais de 10% do mix de receita. Com as fragrâncias da Prestige, os cosméticos da Prestige, os produtos para pele e as operações na China fornecendo margens superiores às corporativas, espera-se que este mix de portfólio direcionado impulsione a lucratividade e a expansão das margens.

A Coty mantém uma posição de liderança em fragrâncias de luxo, com três das 10 principais marcas de fragrâncias femininas e duas das 10 principais fragrâncias masculinas de 2020 em seu portfólio. A Coty espera oferecer mais fragrâncias femininas icônicas ao mercado e expandir sua presença em fragrâncias artesanais. A empresa também confirmará que não possui licenças importantes da divisão Luxury expirando, com base em seus termos, nos próximos cinco anos. Além disso, muitos dos contratos de licenciamento da Coty com marcas de luxo permitem a extensão para outras categorias de beleza, como cosméticos e cuidados com a pele.

A Coty demonstrou a oportunidade de crescimento da Prestige por meio do sucesso da Gucci Beauty. Nos últimos nove meses, a venda de cosméticos da Gucci cresceu mais de 110% nos EUA e mais de 50% na Ásia-Pacífico, enquanto a base da Gucci vendeu mais de 60 mil unidades em dois meses. A Gucci Beauty também obteve grande sucesso desde a abertura do carro-chefe da marca, Tmall, tornando-a uma das quatro principais inaugurações de marcas de beleza de luxo da Tmall desde 2018. A Coty também destacou a oportunidade de crescimento significativo para marcas líderes de fragrâncias artesanais na China, entre as quais Chloe, Tiffany & Co. e Bottega Veneta.

O desempenho de suas marcas na China e sua crescente presença em destinos emergentes de Travel Retail (como Hainan) reforçam a confiança da Coty em sua capacidade de capturar participação de mercado e crescimento na região. A Coty também espera uma recuperação no setor de Travel Retail após 12 meses desafiadores, com indicadores sugerindo uma forte demanda reprimida por viagens internacionais.

E-COMMERCE ALIMENTANDO O CRESCIMENTO DE LUXURY E MASS
A Coty planeja acelerar seu crescimento de e-commerce e venda direta ao consumidor final (ou Direct-to-Consumer – DTC) por meio de uma abordagem transformada de sua estratégia digital. No segundo trimestre de 2021, a empresa registrou crescimento de 40% nas vendas de e-commerce, impulsionado pelos negócios Prestige e Mass. A abordagem digital recém-integrada da Coty foi projetada para aproveitar esse impulso e aproveitar as inovações líderes do setor, incluindo escuta social e comércio social.

TORNAR-SE LÍDER DA INDÚSTRIA EM SUSTENTABILIDADE
A Coty tem como objetivo criar um mundo mais sustentável e inclusivo por meio de sua plataforma “Beauty That Lasts” (ou “Beleza que dura”). Essa estratégia se baseia em três pilares principais: produto, planeta e pessoas. Para integrar a sustentabilidade em seu processo de desenvolvimento de produto, a Coty anunciou seu índice “Beauty That Lasts”, uma medida que vê a divisão de P&D da Coty integrar critérios de sustentabilidade sólidos no desenvolvimento de embalagens e fórmulas de cada novo produto.

REAFIRMAÇÃO DA ORIENTAÇÃO FINANCEIRA
Antes do anúncio dos resultados do terceiro trimestre de 2021 da Coty, em 10 de maio de 2021, a empresa está reafirmando sua orientação financeira atual. A Coty prevê um EBITDA ajustado de aproximadamente US$ 750 milhões para o ano fiscal de 2021 e permanece no caminho certo para encerrar o ano financeiro com receitas líquidas entre US$ 4,5 bilhões e US$ 4,6 bilhões. A empresa reafirmou sua meta de impulsionar a alavancagem para 5x no final do ano civil de 2021.

NOTA AOS EDITORES

A apresentação completa do “Investor Day” pode ser baixada aqui.

Os próximos ganhos trimestrais da Coty serão anunciados em 10 de maio de 2021. Para obter mais detalhes, visite a seção de Relações com Investidores da Coty no site da empresa.

Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com um portfólio icônico de marcas de fragrâncias, cosméticos de cor e cuidados com a pele e com o corpo. A Coty é líder global em fragrâncias e número três em cosméticos de cor. Os produtos da Coty são vendidos em mais de 150 países ao redor do mundo. A Coty e suas marcas estão comprometidas com uma série de causas sociais, além de buscar minimizar seu impacto no meio ambiente. Para obter mais informações sobre a Coty Inc., acesse www.coty.com.

Declarações prospectivas
Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios sobre Títulos Particulares (Private Securities Litigation Reform Act) dos de 1995. Estas declarações prospectivas refletem as visões atuais da Empresa com relação, entre outras coisas, às operações e estratégias futuras da Empresa (incluindo a implementação esperada e impacto relacionado de suas prioridades estratégicas), ao impacto da COVID-19 e possíveis cenários de recuperação (incluindo a recuperação do setor de Travel Retail), às iniciativas digitais, de e-commerce e de venda direta ao consumidor final da empresa, às iniciativas de sustentabilidade da empresa, à estratégia de marca da empresa e reposicionamento da marca (incluindo o cronograma e o impacto disso), inovações de produto (incluindo o cronograma e o impacto disso), investimentos, licenças e mudanças de portfólio, planejamento estratégico, metas, relatórios de segmentos e perspectivas para períodos de relatórios futuros (incluindo a extensão e o cronograma da receita, tendências de despesas e lucros e mudanças nos fluxos de caixa operacionais e fluxos de caixa das atividades operacionais e atividades de investimento e impulsionadores esperados de vendas e lucratividade em períodos futuros), à agenda de transformação abrangente da Empresa (o “Plano de Transformação”), eficiência de custos atual e futura, iniciativas e programas de otimização e reestruturação, transações estratégicas (incluindo seu cronograma e impacto esperados), à estratégia de alocação de capital da Empresa e pagamento de dividendos (incluindo a suspensão de dividendos de pagamentos e a duração dos mesmos), sinergias, economias, desempenho, custo, cronograma e integração de aquisições, incluindo a parceria estratégica com Kylie Jenner e a parceria estratégica com Kim Kardashian, fluxos de caixa futuros, liquidez e capacidade de empréstimo, cronograma e tamanho das saídas de caixa e desalavancagem da dívida, à disponibilidade de financiamento do governo local ou programas de reembolso em conexão com a COVID-19 (incluindo prazo e valores esperados), ao cronograma e a extensão de quaisquer prejuízos futuros e sinergias, economia, impacto, custo, cronograma e implementação do Plano de Transformação da Empresa, incluindo mudanças na estrutura operacional e organizacional, iniciativas de simplificação e execução operacional, reduções de custos fixos, mudanças na cadeia de suprimentos e as prioridades da alta administração. Estas declarações prospectivas são geralmente identificadas por palavras ou frases, como “antecipar”, “vai”, “estimar”, “planejar”, “projetar”, “esperar”, “acreditar”, “pretender”, “prever”, “irá”, “pode”, “deveria”, “perspectiva”, “continuar”, “temporário”, “alvo”, “objetivo”, “potencial”, “meta” e palavras ou frases semelhantes. Estas declarações são baseadas em certas suposições e estimativas que consideramos razoáveis, mas estão sujeitas a uma série de riscos e incertezas, muitos dos quais estão fora do nosso controle, que poderiam causar eventos ou resultados reais (incluindo nossa condição financeira, resultados operacionais, fluxos de caixa e perspectivas) que diferem materialmente de tais declarações, incluindo riscos e incertezas relacionados:

ao impacto da COVID-19 (ou eventos futuros semelhantes), incluindo a demanda pelos produtos da Empresa, doenças, quarentenas, ações governamentais, fechamentos de instalações, fechamentos de lojas ou outras restrições em conexão com a pandemia da COVID-19, e à extensão e duração da mesma, à disponibilidade e distribuição generalizada de uma vacina segura e eficaz, impacto relacionado na capacidade da Empresa de atender às necessidades do cliente e na capacidade de terceiros nos quais a Empresa depende, incluindo seus fornecedores, clientes, fabricantes contratados, distribuidores, empresas contratadas, bancos comerciais e parceiros de joint venture, para cumprir suas obrigações para com a Empresa, em particular as cobranças de clientes, na medida em que os programas de financiamento e reembolso do governo em conexão com a COVID-19 estão disponíveis para a Empresa, e a capacidade de implementar com sucesso medidas para responder a tais impactos;

à capacidade da empresa de implementar com sucesso seu Plano de Transformação plurianual, incluindo o realinhamento da gestão, mudanças na estrutura de relatórios, mudanças operacionais e organizacionais e às iniciativas para reduzir ainda mais a base de custos da Empresa e para desenvolver e alcançar suas estratégias de negócios globais (incluindo o mix de gerenciamento, selecionar aumentos de preços, promoções mais disciplinadas e renunciar a vendas de baixo valor), competir efetivamente na indústria da beleza, alcançar os benefícios contemplados por suas iniciativas estratégicas (incluindo crescimento de receita, controle de custos, crescimento da margem bruta e desalavancagem da dívida) e implementar com sucesso suas prioridades estratégicas (incluindo desempenho de inovação em canais da Prestige e Mass, fortalecimento de suas posições em mercados principais, aceleração de suas capacidades digitais e de e-commerce, criação de seu portfólio de cuidados com a pele e expansão de sua presença na China) em cada caso dentro do prazo esperado ou em todos;

à capacidade da empresa de antecipar, avaliar e responder às tendências de mercado e preferências do consumidor, que podem mudar rapidamente, e a aceitação de novos produtos pelo mercado, incluindo os novos produtos relacionados ao negócio de beleza existente de Kylie Jenner ou Kim Kardashian, quaisquer marcas reposicionadas ou produtos relançados ou reformulados e os custos previstos e descontos associados a tal reposicionamento, relançamentos e reformulação, e receptividade do consumidor à nossa filosofia de marketing atual e futura e atividades de participação do consumidor (incluindo marketing digital e meios de comunicação);

ao uso de estimativas e premissas na preparação das demonstrações financeiras da Empresa, incluindo no que diz respeito ao reconhecimento da receita, impostos de renda (incluindo o cronograma esperado e a quantia da liberação de qualquer subsídio de avaliação fiscal), a avaliação de ágio, outros ativos intangíveis e de longa duração para imparidades, o valor de mercado do inventário, o valor justo do investimento de capital e o valor justo dos ativos adquiridos e passivos associados às aquisições;

ao impacto de quaisquer prejuízos futuros;

aos riscos gerenciais, transformacionais, operacionais, regulatórios, jurídicos e financeiros, incluindo desvio da atenção gerencial e gerenciamento de fluxos de caixa, despesas e custos associados à resposta da Empresa à COVID-19, ao Plano de Transformação, ao TSA da Wella, à integração da transação King Kylie e à transação da KKW e a futuras iniciativas estratégicas e, em particular, à capacidade da empresa de gerenciar e executar muitas iniciativas simultaneamente, incluindo qualquer complexidade resultante, desgaste de funcionários ou desvio de recursos;

ao cronograma, custos e impactos de desinvestimentos e ao valor e uso dos recursos de tais transações;

a desinvestimentos futuros e seu impacto, e aquisições futuras, novas licenças e joint ventures e à integração destes com nossos negócios, operações, sistemas, dados financeiros e cultura e à capacidade de realizar sinergias, evitar a cadeia de suprimentos futura e outras disrupções de negócios, reduzir custos (inclusive por meio das iniciativas de eficiência de caixa da Empresa), evitar responsabilidades e obter eficiências e benefícios potenciais (inclusive por meio de nossas iniciativas de reestruturação) nos níveis, nos custos e nos prazos contemplados ou em todos;

ao aumento da concorrência, consolidação entre comerciantes varejistas, mudanças nos canais de distribuição e marketing preferidos dos consumidores (incluindo canais digitais e de prestígio), redefinições ou reduções de distribuição e espaço nas prateleiras, compressão de ciclos de entrada no mercado, mudanças nos requisitos de produto e marketing por comerciantes varejistas, reduções nos níveis de estoque do comerciante varejista e prazos de entrega de pedidos ou mudanças nos padrões de compra, impacto da COVID-19 nas receitas de varejo e outras mudanças no ambiente de varejo, e-commerce e atacado em que a Empresa faz negócios e vende seus produtos e a capacidade da empresa de responder a tais mudanças (incluindo sua capacidade de expandir seus recursos digitais, venda direta ao consumidor final e e-commerce dentro dos prazos contemplados ou em todos);

à capacidade da Empresa e de suas joint ventures, parceiros de negócios e licenciados para obter, manter e proteger a propriedade intelectual usada em seus respectivos negócios, proteger suas respectivas reputações (incluindo a de seus executivos ou influenciadores), boa vontade pública e defender reclamações de terceiros por violação de direitos de propriedade intelectual, e especificamente em conexão com as parcerias estratégicas com Kylie Jenner e Kim Kardashian, riscos relacionados à entrada em um novo canal de distribuição, o potencial para conflitos de canais, riscos de retenção de clientes e funcionários importantes, dificuldades de integração (ou os riscos associados à limitação de integração), riscos relacionados à regulamentação de modelos de negócios de marketing multinível, capacidade de proteger marcas e nomes de marcas, litígios ou investigações por autoridades governamentais e mudanças na lei, regulamentos e políticas que afetam os negócios ou produtos da KKW Holdings, LLC (“KKW Holdings”), incluindo o risco de que as leis e regulamentos de venda direta possam ser modificados, interpretados ou aplicados de uma maneira que resulte em um impacto negativo no modelo de negócios, receita, força de vendas ou negócios da KKW Holdings;

a qualquer alteração na alocação de capital da Empresa e/ou prioridades de gestão de caixa, incluindo qualquer mudança na política de dividendos da Empresa ou, se o Conselho da Empresa declarar dividendos, o programa de reinvestimento de dividendos de ações da Empresa;

a quaisquer problemas imprevistos, responsabilidades ou integração ou outros desafios associados a um negócio adquirido passado ou futuro, joint ventures ou parcerias estratégicas que possam resultar em aumento de risco ou responsabilidades novas, imprevistas ou desconhecidas, incluindo com relação a meio ambiente, concorrência e outras regulamentações, conformidade ou questões legais;

às operações internacionais e joint ventures da Empresa, incluindo a exequibilidade e eficácia de seus acordos de joint venture e riscos de reputação, conformidade, regulatórios, econômicos e políticos estrangeiros, incluindo dificuldades e custos associados à manutenção da conformidade com uma ampla variedade de regulamentos locais e internacionais complexos;

à dependência da Empresa de certas licenças (especialmente na categoria de fragrâncias) e à capacidade da Empresa de renovar licenças expiradas em termos favoráveis ou em todos;

à dependência da Empresa de entidades que executam funções terceirizadas, incluindo terceirização de funções de distribuição e fabricantes terceirizados, fornecedores de logística e cadeia de suprimentos e outros fornecedores, incluindo fornecedores de software terceirizados, provedores de hospedagem na web e de e-commerce;

a dificuldades administrativas, de desenvolvimento de produto e de outros tipos para atender ao cronograma esperado de expansões de mercado, lançamentos de produtos, relançamentos e esforços de marketing, incluindo em conexão com novos produtos relacionados aos negócios de beleza existentes de Kylie Jenner ou Kim Kardashian West

a incertezas políticas e/ou econômicas globais, disrupções ou grandes mudanças regulatórias ou de política e/ou à aplicação das mesmas que afetam os negócios da Empresa, desempenho financeiro, operações ou produtos, incluindo o impacto do Brexit (e negócios relacionados ou disrupção do mercado), a administração atual dos EUA e eleições recentes, alterações no código tributário dos EUA e alterações recentes e futuras em tarifas, medidas retaliatórias ou de proteção comercial, políticas comerciais e outras regulamentações de comércio internacional nos EUA, na União Europeia e na Ásia e em outras regiões onde a empresa opera;

à volatilidade da taxa de câmbio e desvalorização da moeda;

ao número, tipo, resultados (por julgamento, ordem ou liquidação) e custos de procedimentos legais, de conformidade, fiscais, regulatórios ou administrativos atuais ou futuros, investigações e/ou litígios, incluindo litígios relacionados à oferta pública de Cottage Holdco B.V. (a “Oferta Pública da Cottage”) e casos de responsabilidade por produtos (incluindo amianto), e litígios ou investigações relacionadas às parcerias estratégicas com Kylie Jenner e Kim Kardashian;

à capacidade da Empresa de gerenciar fatores sazonais e outras variações e antecipar as tendências e necessidades de negócios futuros;

a disrupções em operações, vendas e em outras áreas, incluindo aquelas devido a disrupções em nossa cadeia de suprimentos, reestruturações e outras atividades de alinhamento de negócios, à Transação da Wella e atividades de cisão parcial e transição relacionadas, sistemas de tecnologia de fabricação ou de informação, disputas trabalhistas, condições climáticas extremas e desastres naturais, impacto da COVID-19 ou eventos de saúde pública global semelhantes, e o impacto de tais disrupções na capacidade da empresa de gerar lucros, estabilizar ou aumentar receitas ou fluxos de caixa, cumprir suas obrigações contratuais e prever com precisão as necessidades de demanda e fornecimento e/ou resultados futuros;

a restrições impostas à Empresa por meio de seus contratos de licença, linhas de crédito e títulos seniores não garantidos ou outros contratos materiais, sua capacidade de gerar fluxo de caixa para pagar, refinanciar ou recapitalizar dívidas e de outra forma cumprir seus instrumentos de dívida e mudanças na maneira como a empresa financia sua dívida e necessidades futuras de capital;

à crescente dependência da tecnologia da informação, incluindo como resultado do trabalho remoto em resposta à COVID-19, e à capacidade da empresa de se proteger contra interrupções de serviço, corrupção de dados, ataques cibernéticos ou violações de segurança de rede, incluindo ataques de ransomware, custos e cronograma de implementação e eficácia de quaisquer atualizações ou outras alterações nos sistemas de tecnologia da informação, e ao custo de conformidade ou falha da empresa em cumprir quaisquer leis de privacidade ou segurança de dados (incluindo o Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia, a Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais do Brasil) ou para proteger contra roubo de informações confidenciais de clientes, funcionários e empresas;

à capacidade da empresa de atrair e reter pessoal-chave e o impacto das transições da alta administração e das mudanças na estrutura organizacional;

à distribuição e venda por terceiros de versões falsificadas e/ou de mercado cinza dos produtos da Empresa;

ao impacto do Plano de Transformação, bem como da Transação da Wella nas relações da Empresa com os principais clientes e fornecedores e certos contratos materiais;

ao relacionamento da Empresa com a Cottage Holdco B.V., como acionista majoritário da Empresa e suas afiliadas, e quaisquer conflitos de interesse ou litígios relacionados;

ao relacionamento da Empresa com a KKR, cujas afiliadas KKR Rainbow Aggregator L.P. e KKR Bidco são, respectivamente, uma acionista significativa da Coty e uma investidora no Negócio da Wella, e quaisquer conflitos de interesse ou litígios relacionados;

a futuras vendas de um número significativo de ações pelo acionista majoritário da Empresa ou a percepção de que tais vendas poderiam ocorrer; e a outros fatores descritos em outras partes deste documento e em documentos que a Empresa registra na SEC de tempos em tempos.

Quando usados neste documento, os termos “inclui” e “incluindo” significam, a menos que o contexto indique de outra forma, “incluindo sem limitação”. Mais informações sobre os potenciais riscos e incertezas que podem afetar os resultados comerciais e financeiros da Empresa podem ser encontradas na seção “Fatores de Risco” e “Discussão e Análise Administração sobre a Situação Financeira e Resultados Operacionais” no Relatório Trimestral da Empresa, Formulário 10-K, para o ano encerrado em 30 de junho de 2020 e em outros relatórios periódicos apresentados pela Empresa e registrados junto à SEC.

Todas as declarações prospectivas feitas neste comunicado são qualificadas por estas declarações cautelares. Estas declarações prospectivas são feitas apenas na data deste comunicado e a Empresa não assume qualquer obrigação, exceto conforme exigido pela lei aplicável, de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas ou cautelares para refletir as mudanças em premissas, a ocorrência de eventos, imprevistos ou não, ou mudanças nos resultados operacionais futuros ao longo do tempo ou de outra forma. As comparações de resultados para os períodos atuais e anteriores não se destinam a expressar tendências futuras ou indicações de desempenho futuro, a menos que expressas como tal, e devem ser vistas apenas como dados históricos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/04/26/coty-apresenta-sua-estrategia-de-aceleracao-de-crescimento-em-evento-para-investidores/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *