A Coty informou que espera uma queda de 20% nas vendas no terceiro trimestre, resultado que acarretará um impacto “significativo” no lucro da companhia. No terceiro trimestre de 2019, a receita da Coty atingiu aproximadamente US$ 2 bilhões.

O grupo, detentor de marcas como CoverGirl, Rimmel e Max Factor, estabeleceu uma equipe de resposta global para monitorar a evolução da pandemia e implementar medidas apropriadas em todos os países nos quais opera, de acordo com as diretrizes locais.

A Coty também informou que está reorientando seus negócios para priorizar o comércio eletrônico. Segundo o grupo, ativações feitas na Amazon quase dobraram as vendas nos Estados Unidos nas últimas semanas. Para apoiar o combate à pandemia do novo coronavírus, a empresa também começou a fabricar e fornecer álcool gel para serviços médicos e de emergência.

Fonte: https://www.cosmeticsonline.com.br/noticias/detalhes-espaco-empresarial/6062/coty+estima+queda+de+20++nas+vendas+do+terceiro+trimestre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *