Durante um evento para investidores, realizado ontem, 21, em Mônaco, a Coty revelou que planeja dobrar as vendas de produtos para skincare até o ano financeiro de 2025. A meta deve elevar as receitas relacionadas ao segmento para aproximadamente US$ 600 milhões até o ano fiscal de 2025.

A Coty informou que concentrará suas tecnologias em cinco áreas principais: proteção contra luz total, fornecimento de oxigênio, vetorização de retinol, reparo de DNA e misturas biofermentadas. A empresa pretende incrementar seu portfólio de marcas de cuidado com a pele de prestígio, que inclui Lancaster, Orveda, Kylie Skin e SKKN by Kim.

“Nossa estratégia é sustentada por marcas mundialmente reconhecidas que atendem às principais oportunidades de mercado e às necessidades dos consumidores. São 75 anos de inovação e liderança científica, com patentes superiores e propriedade intelectual distinta e uma equipe grande e crescente de especialistas em cuidados com a pele em toda a organização”, destacou Constantin Sklavenitis, diretor de marcas de prestígio da Coty.

Fonte: https://www.cosmeticsonline.com.br/noticias/detalhes-espaco-empresarial/7264/coty-planeja-dobrar-as-vendas-de-skincare-at%C3%A9-2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *