A empresa global de beleza Coty Inc. renovou seu contrato de licença de longo prazo com a adidas.
Sue Nabi , CEO da Coty, disse: “Estou muito feliz por termos assinado um novo contrato em nossa parceria de longa data com a adidas, a marca esportiva premium global. A adidas está perfeitamente posicionada para capitalizar a nova tendência de bem-estar e beleza entre os consumidores de hoje.”
Combinando cuidados pessoais, bem-estar e esportes
Nos últimos meses, a Coty trabalhou para elevar a equidade de cuidados com o corpo da adidas, passando para produtos focados em melhorar a credibilidade dos cuidados com a pele e esportes. Com o lançamento da linha adidas Active Skin and Mind, a Coty pretende posicionar a adidas como uma linha premium de cuidado corporal com ingredientes superiores e embalagens sustentáveis .
“Os consumidores responderam de forma muito positiva ao lançamento, e estamos ansiosos para aproveitar esse progresso com um pipeline empolgante de mais inovações e linhas à medida que impulsionamos o crescimento em mercados novos e existentes no futuro”, acrescentou Nabi.
A parceria da adidas e da Coty tem se concentrado na interseção de cuidados pessoais, bem-estar, esportes e estilo de vida esportivo, com pesquisa e inovação em áreas como o impacto da fragrância no desempenho esportivo.
Impulsionando o crescimento na China
Com base no lançamento bem-sucedido da linha Active Skin & Mind na Europa, a Coty está impulsionando o crescimento da marca na China.
A Active Skin & Mind firmou parceria com Su Yiming, medalhista de ouro chinês no snowboard, como embaixador da marca. Su Yiming é a escolha ideal para a marca, pois busca atrair a atenção dos consumidores chineses por meio de uma estratégia digital liderada pela transmissão ao vivo no Douyin.
Deixe um comentário