O grupo global de beleza procura expandir a presença dos seus negócios na Índia. Os planos estratégicos incluem a nomeação de Rizwan Mulla , anteriormente no Grupo Chalhoub, como Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Índia, a inauguração de novas instalações em Mumbai, bem como a assinatura de um acordo com a empresa de distribuição e marketing House of Beauty .
O acordo com a House of Beauty abrange o lançamento da Kylie Cosmetics na Índia. “ Há uma demanda crescente em toda a Índia por maquiagem de qualidade, inovação de ponta e ativações de marketing imersivas de marcas internacionais de estilo de vida de beleza ”, comentou Shriti Malhotra, CEO do Grupo, Quest Retail – House of Beauty .
Uma cerimônia de assinatura ocorreu em Mumbai para marcar esta colaboração.
“ Nos últimos cinco anos, testemunhamos a ascensão meteórica da Prestige Beauty na Índia e hoje ela representa uma das principais oportunidades de crescimento de longo prazo na Ásia para a Coty . O investimento estratégico nas operações da Coty na Índia sublinha a ambição da empresa de solidificar a nossa já forte presença no considerável mercado de beleza indiano ”, disse Kristina Strunz, Diretora Geral da Coty Sudeste Asiático e Índia .
As vendas da Coty na Índia cresceram +65% no exercício financeiro de 2023, através de marcas de prestígio como Gucci Beauty, Burberry Beauty, Hugo Boss, Calvin Klein e fragrâncias Davidoff, e marcas de consumo como Rimmel, MaxFactor e Adidas. O grupo considera que esta trajetória de crescimento deverá continuar no próximo ano, apoiada por uma série de novos lançamentos de fragrâncias e próximos lançamentos de marcas.
Fonte: https://www.premiumbeautynews.com/en/coty-joins-forces-with-house-of,23129
Deixe um comentário