A CR Beauty é a mais nova marca de fragrâncias brasileira e chega ao mercado com produtos que trazem o que tem de mais especial e exclusivo na perfumaria mundial, segundo descreve.
Disponíveis em embalagens de 100 ml, todas as criações foram pensadas tanto para mulheres quanto homens e podem ser usadas em qualquer momento do dia ou da noite. Para facilitar a identificação das notas favoritas do público, toda a linha foi segmentada por famílias olfativas: florais, frutais, amadeiradas, cítricas, aromáticas e orientais.
A marca explica que o seu principal diferencial é a qualidade de suas matérias-primas, “que vêm de diversos lugares do mundo e são cuidadosamente selecionadas, levando o consumidor a uma verdadeira viagem olfativa”.
As essências são sofisticadas, ressalta a marca, exclusivas e têm alto poder de concentração. “As criações feitas a partir destes ingredientes são inovadoras e foram desenvolvidas em parceria com casas de fragrâncias e perfumistas renomados e premiados internacionalmente”, destaca a marca.
“Trabalhar com beleza é trabalhar com sonhos, com a autoestima e o íntimo das pessoas. O propósito da CR Beauty é democratizar a perfumaria de luxo no país com um modelo de negócio que transforme a vida dos consumidores e consultores”, diz Cecília Rascovschi, diretora criativa.
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