A Davene começa neste mês um projeto piloto de expansão da marca com a criação do canal de venda direta por meio de revendedores porta a porta nas cidades do ABC e Grande São Paulo.
Além de aproximar os consumidores da marca, essa iniciativa busca ser uma alternativa de geração de renda e incentivar o empreendedorismo, trazendo novas oportunidades de negócios para autônomos.
Para os interessados começarem a venda dos produtos não é necessário nenhum investimento inicial e a margem de lucro é de, no mínimo, 40% no canal, como revendedora autônoma, fora as ações Lucre Mais, feitas exclusivamente para a revendedora aumentar suas vendas e lucros e o catálogo que conta com mais de 200 itens da marca.
A empresa vai disponibilizar itens de cuidados para todas as idades, com as tradicionais linhas Corpo a Corpo, Leite de Aveia, Higiporo, Puritá, Materne e Lavanda Brasileira, dentre outras, que trazem hidratantes, sabonetes, cremes, produtos infantis, cuidados durante a gestação, tratamento dos cabelos e perfumes.
Com o novo canal de venda, a marca também pretende se aproximar ainda mais dos consumidores que, além de encontrar os produtos em redes de farmácias e supermercados, podem ter uma outra via de acesso ao portfólio da empresa.
Segundo Telmo de Campos, head de marketing da marca, a proposta é difundir a marca e a variedade de itens que a empresa comercializa.
“A Davene tem diversas linhas de produtos e o nosso catálogo abrange todos os cuidados diários da rotina de higiene pessoal, além de produtos de perfumaria. Queremos lançar esse canal de vendas acreditando nessa maneira mais próxima de chegar aos consumidores”, explica.
A marca também traz no catálogo produtos da Casa KM, empresa especializada em itens de limpeza doméstica e repelentes.
Fonte: https://revistahec.com.br/davene-inicia-programa-para-revendedores-porta-a-porta/
Deixe um comentário