A marca britânica Dunhill não renovará o seu contrato de licença com a Inter Parfums, anunciou o grupo de perfumaria. A licença de perfumaria da marca de luxo britânica expira em 30 de setembro de 2023 e não será renovada. Nenhuma das empresas quis justificar esta decisão.

Durante o restante período da atual licença, a Inter Parfums continuará a produzir e distribuir as fragrâncias Dunhill nas mesmas condições comerciais anteriores. Quando a licença expirar, a Inter Parfums poderá continuar a vender o seu estoque de fragrâncias Dunhill remanescentes por um período limitado, “como é a norma no setor”, explicou a empresa nova-iorquina em comunicado.
 
Jean Madar, presidente e CEO da Inter Parfums, disse: “Estou muito orgulhoso do que alcançamos com os perfumes Dunhill nos últimos dez anos. Assumimos a licença de perfumaria da Dunhill em abril de 2013 e, durante todos os anos em que a exploramos, colocamos no mercado alguns produtos que se tornaram referência para a marca, como as coleções Icon e Signature.“ 
“Continuaremos a dar todo o nosso apoio à marca Dunhill e aos nossos distribuidores durante o período de transição. No futuro, pretendemos nos concentrar  no desenvolvimento do crescimento das nossas marcas mais importantes, revitalizando a atividade de perfumaria das nossas novas licenças e expandindo o nosso portfólio de marca.“
 
A Inter Parfums obteve bons resultados em 2021, com um aumento de 23% nas vendas e crescimento nos lucros em relação a 2019, principalmente graças ao notável desempenho das fragrâncias Guess, Montblanc, Jimmy Choo e Coach, que geraram mais de 100 milhões de dólares em receitas (92,52 milhões de euros).

Fonte: https://br.fashionnetwork.com/news/Dunhill-poe-fim-a-sua-parceria-com-a-inter-parfums,1397797.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *