Para fortalecer o posicionamento de marca multicanal, a Eudora inaugurou uma nova loja em São Paulo, localizada no Shopping Interlagos. “O projeto da loja tem o papel complementar de aumentar a experiência do consumidor com os produtos da marca”, afirmou Osvaldo Moscon, diretor de Eudora. Atualmente a marca tem seis lojas, em quatro estados brasileiros. A projeção é fechar 2019 com oito lojas físicas e 73 espaços de representantes.
A nova loja Eudora oferece portfólio diversificado nas categorias de maquiagem, perfumaria e cuidado pessoal, além de displays interativos com informações sobre lançamentos e campanhas. Com iluminação especial, as bancadas de atendimento foram inspiradas no conceito de camarins, favorecendo a experimentação de produtos.
Os produtos da marca são comercializados por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce. A Eudora tem lojas nos estados de Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, além de 65 Espaços da Representante e nove quiosques, somando mais de 80 pontos de venda no país.
Deixe um comentário