O Grupo Adcos lançou, no dia 5 de junho, com exclusividade em seu e-commerce, a nova marca a elbo, que busca otimizar a rotina de cuidados com a pele com fórmulas funcionais e eficazes, feitas com ingredientes botânicos.
Segundo a empresa, que está no mercado há mais de 30 anos, a linha foi idealizada por dermatologistas e farmacêuticos e como conceito o skinimalismo, tendência que consiste em adotar um skincare simplificado de cuidados com a pele. Além disso, suas embalagens são recicláveis, recicladas, compostáveis ou biodegradáveis.
A elbo apresenta seis produtos: Gel de Limpeza Antioxidante Renovador, Cleansing Balm Hidrante, Tônico Esfoliante de Kombucha, Máscara Revitalizante de Romã, Sérum Vitamina C Antioxidante e Sérum Fito Retinol. Cada fórmula foi desenvolvida com concentrações ideais de ingredientes e ativos naturais que possuem respaldo pela ciência.
“O lançamento da elbo pelo Grupo Adcos vem sendo minuciosamente planejado a alguns anos e marca a nossa entrada no crescente segmento de skincare ‘clean beauty’. A nova marca tem em seu DNA dois pilares fundamentais: eficácia do produto e naturalidade, uma oferta diferenciada no mercado brasileiro”, conta Lucas Mota, CEO do grupo Adcos.
Segundo Matheus Mota, Dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), membro do board científico do Grupo Adcos, “a elbo está comprometida em oferecer produtos e experiências que ressoem por meio de uma abordagem autêntica, inovadora e socialmente consciente. Sabemos que hoje as pessoas têm que ser multitarefas por natureza, tem tempo de atenção breve e estão ávidas por produtos que se alinhem com seus valores e estilo de vida, buscando marcas autênticas e transparentes”.
Deixe um comentário