As marcas do Grupo Boticário anunciam a “maior operação na história da Beauty Week”, com 10% mais produtos do que nos dias que antecederam a Black Friday em 2022. Para o período, O Boticário e Quem Disse, Berenice? trabalham com o potencial total das lojas franqueadas conectadas ao e-commerce, para atender à demanda. Cerca de 25% dos pedidos realizados via comércio eletrônico devem ser entregues em até 1 dia útil, na casa do consumidor.
Essa modalidade, chamada next day delivery, estará disponível em mais de 90% dos estados do país. Em pelo menos 40 cidades, as marcas também estão operando no sistema same day delivery, que promete entrega no mesmo dia, desde que os pedidos sejam pedidos aprovados até às 12h.
Marcela de Mais, diretora-executiva de marketing do Grupo Boticário, ressalta que a data é um dos momentos mais aguardados pelos clientes das 13 marcas do ecossistema do grupo. “Nós escutamos ativamente nossos consumidores durante todo ano e sabemos que eles buscam não apenas produtos de qualidade e boas ofertas, mas um atendimento personalizado e uma jornada de compra satisfatória, do começo ao fim. Por isso, muito mais do que promoções atrativas, nós entregamos uma experiência completa, ágil e diferenciada.”
Deixe um comentário