A Convenção Internacional BELIEVE do Grupo Hinode, transmitida ao vivo no canal da marca no YouTube, HinodeTV, atraiu mais de 200.000 telespectadores únicos no Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, México e Peru.
O evento virtual foi visto mais de 600.000 vezes durante o final de semana do evento de fevereiro e incluiu o uso de telas LED gigantes, drones, guindastes e componentes interativos.
“Acreditar 100% todos os dias”, disse Sandro Rodrigues, presidente do Grupo Hinode. “Convidamos o público a embarcar em um novo mundo de oportunidades, reforçando nosso propósito de mudar vidas, mostrando histórias reais de pessoas resilientes de todo o Brasil e da América Latina, promovendo uma verdadeira reflexão de que todos os sonhos podem se tornar realidade quando você [perseverar] e ter força de vontade. ”
No evento, Eduardo Frayha, Diretor de Vendas e Marketing, compartilhou a história de três décadas da empresa, bem como a visão de futuro da equipe executiva, que inclui presença em 30 países até 2030.
“A empresa que começou em uma pequena garagem há mais de 30 anos está ganhando prêmios e prêmios internacionais hoje”, disse Frayha. “Estamos em constante evolução.”
Também foram anunciados 12 novas contratações de executivos, um crescimento de 50% nos mercados internacionais e o primeiro lançamento global de produto da empresa.
“A Hinode nasceu com um propósito e quando temos um propósito tão forte e praticamos o que pregamos, é o walk the talk combinado com o propósito de oferecer às pessoas a oportunidade de que precisam para mudar suas vidas”, disse Erica Pagano, Vice- presidente de Inovação, Produto e Branding. “É isso que nos diferencia de outras empresas.”
Deixe um comentário