Criada pela Gana, campanha conta com filme e conteúdos em redes sociais
O Grupo L’Oréal celebra 65 anos de atuação no Brasil com o lançamento de uma campanha voltada para a transformação da beleza por meio da diversidade, equidade e inclusão. Em parceria com a agência Gana, a ação tem como objetivo reafirmar o compromisso da empresa em representar uma sociedade mais diversa e inclusiva. A estratégia ainda conta com uma série de conteúdos que serão divulgados em canais proprietários celebrando as conquistas da companhia nos últimos anos e sua visão para o futuro.
“Há 65 anos no país, sabemos que uma das principais formas de impactar a sociedade de forma positiva é atuarmos por meio de representatividade: reafirmando que a beleza deve ser retratada em sua mais ampla pluralidade, por meio de campanhas formadas por pessoas plurais”, diz Patrick Sabatier, diretor de relações corporativas e engajamento do Grupo L’Oréal no Brasil.
A campanha digital foi co-construída a partir do manifesto idealizado pela agência Gana, além de contar com a participação de diversos colaboradores e o apoio das Redes de Afinidade e Impacto do Grupo L’Oréal no Brasil.
“Participar dessa concorrência foi uma oportunidade desafiadora, em que nos propusemos a criar não apenas a identidade visual, mas também o conceito que celebrasse os 65 anos do Grupo L’Oréal no Brasil. Além de comemorar essa trajetória, nosso foco foi projetar a visão da empresa para o futuro, apresentando uma marca em constante evolução, conectada com o público e que valoriza a diversidade de belezas do país. Para refletir essa essência, nossa proposta de identidade integra elementos que simbolizam o respeito e a transformação da L’Oréal ao longo dos anos, especialmente ao dialogar com um portfólio de marcas populares e inclusivas”, explica Ary Nogueira, sócio-fundador e Co-CCO da Gana.
Deixe um comentário