O grupo L’Oreal, em conjunto com o Hotel Shilla e a Anchor Equity Partners, lança a marca de beleza de luxo Shihyo. A marca é inspirada na sabedoria asiática das 24 estações. Shihyo significa “a sabedoria do tempo”. As formulações incluem o ingrediente exclusivo ShiHyo24, um concentrado patenteado e rico em nutrientes de 24 ingredientes à base de ervas, infundidos com água de arroz fermentada e água de ginseng.
A marca oferece 24 tipos de ampolas, além de outros itens para o cuidado da pele e produtos capilares. A primeira loja Shihyo, a “Seoul Garden”, será inaugurada nos próximos meses no The Shilla Seoul Hotel, na Coreia do Sul.
“Enraizada em uma sabedoria tradicional excepcional, Shihyo representa o epítome da beleza de luxo asiática. Fortalecido pela ciência, Shihyo oferece a mais alta qualidade de cuidados com a pele graças a seu ingrediente patenteado exclusivo, oferecendo uma experiência de beleza de luxo mais elevada”, disse Cyril Chapuy, presidente da L’Oreal Luxe.
Deixe um comentário