O grupo L’Oreal, em conjunto com o Hotel Shilla e a Anchor Equity Partners, lança a marca de beleza de luxo Shihyo. A marca é inspirada na sabedoria asiática das 24 estações. Shihyo significa “a sabedoria do tempo”. As formulações incluem o ingrediente exclusivo ShiHyo24, um concentrado patenteado e rico em nutrientes de 24 ingredientes à base de ervas, infundidos com água de arroz fermentada e água de ginseng.

A marca oferece 24 tipos de ampolas, além de outros itens para o cuidado da pele e produtos capilares. A primeira loja Shihyo, a “Seoul Garden”, será inaugurada nos próximos meses no The Shilla Seoul Hotel, na Coreia do Sul.

“Enraizada em uma sabedoria tradicional excepcional, Shihyo representa o epítome da beleza de luxo asiática. Fortalecido pela ciência, Shihyo oferece a mais alta qualidade de cuidados com a pele graças a seu ingrediente patenteado exclusivo, oferecendo uma experiência de beleza de luxo mais elevada”, disse Cyril Chapuy, presidente da L’Oreal Luxe.

Fonte: https://www.cosmeticsonline.com.br/noticias/detalhes-espaco-empresarial/7343/grupo-l%E2%80%99oreal-lan%C3%A7a-a-marca-de-beleza-de-luxo-shihyo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *