Expectativa é de que as vendas dobrem com o canal “porta a porta”
Uma parceria inédita vai expandir a presença dos produtos de Gusttavo Lima para um novo canal de comercialização: as vendas “porta a porta”. Os perfumes e cosméticos que levam o nome do sertanejo serão distribuídos pela Hinode, a partir do dia 1 de maio, com a expectativa de aumentar as vendas em 100% ainda em 2024. Os produtos também continuarão sendo vendidos pelo site.
Em pouco mais de um ano desde o seu primeiro lançamento, o cantor e empresário já ultrapassou a marca de 200 mil produtos comercializados, além da presença em mais de 4 mil pontos de vendas em todo o país. “Eu queria proporcionar ao público e principalmente aos fãs uma fragrância que remetesse às minhas origens, aos aromas que fizeram parte de toda a minha trajetória. Algo para nos aproximar ainda mais”, comenta Gusttavo Lima.
O cantor explica que na escolha pela parceria com a Hinode levou em consideração o potencial de expansão da marca, o alinhamento de valores das duas empresas e a identificação com sua trajetória de vida. “Conhecer mais sobre a história da Hinode e sua missão de oferecer às pessoas uma oportunidade de transformarem suas vidas, assim como transformei a minha, influenciou ainda mais a decisão de dar esse passo de expansão para a marca”, completa.
Atualmente, o portfólio de Gusttavo Lima, conta com 5 fragrâncias: “GL Embaixador”, “GL Embaixador Miami 305”, “GL Embaixador Paraíso Particular”, “GL Embaixador For Her” e “GL Embaixador Desejo Para Ela”. A marca conta, ainda, com uma linha de cuidados para a barba e cabelo, além de um creme hidratante corporal acetinado pensado para o público feminino. A partir de 1 de maio esses produtos poderão ser adquiridos no catálogo Hinode, com os consultores da rede de vendas da marca.
“A Hinode tem metas ambiciosas em termos de inovação, atingimos excelentes posições em categorias relevantes, e, inovar em fragrâncias, faz parte desse processo. Estamos muito felizes com a parceria, já que o Gusttavo tem uma trajetória muito especial e que se conecta com nosso propósito, e enxergamos nela uma grande oportunidade para nossos consultores venderem e lucrarem ainda mais”, comenta Sandro Rodrigues, CEO do Hinode Group.
No mercado desde 2022, a marca GL tem o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo. Os produtos têm aprovação dos testes dermatológicos, mas não passam por testes em animais (cruelty free). Eles também são desenvolvidos apenas com matéria prima vegetal para adesão entre o público vegano. Em 2023, as vendas dos produtos do cantor cresceram 170% em relação ao ano anterior.
Deixe um comentário