De um lado, a Inoar, marca referência no mercado global, que traz em seu DNA a criação de produtos inspirados na diversidade das pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende muito de cabelos. Do outro, a Água de Cheiro, considerada uma das perfumarias mais icônicas do país, que marcou toda uma geração entre os anos 80 e 90.
Dessa combinação, cheia de beleza e brasilidade, nasce a collab Água de Cheiro by Inoar, duas linhas de cuidados com os cabelos, à base do clássico Absinto, ingrediente poderoso com propriedades antissépticas e antivirais, que ajudam a tratar a queda capilar, e a linha Água Fresca, que traz todo o poder da natureza para os fios. Água Fresca contém um blend botânico de limão siciliano, lavanda, musk e flor de laranjeira que purifica e suaviza os fios deixando-os soltos e com movimento natural. Além disso, sua essência ajuda a relaxar, melhora a concentração e é uma forte aliada de um momento único de autocuidado.
Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, os produtos escolhidos para a collab. Já a Inoar apresenta cada vez mais a sua pluralidade em seus produtos, e a collab vem para reforçar a proposta de unir forças, criando parcerias que movem o mundo, sempre mantendo sua qualidade e inovação, sem perder a tradição.
“São marcas genuinamente brasileiras e que estão na cabeça das pessoas. Elas remetem à beleza brasileira, a nossa brasilidade, são cores e cheiros da nossa pluralidade, por isso estão conectadas”, conta Inocência Manoel, cofundadora da Inoar.
“Quando comecei a trabalhar com beleza, a Água de Cheiro já era um ícone. Ela remete a minha juventude e está no imaginário de muitos brasileiros”, diz a empresária.
Segundo Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro, as duas marcas uniram o que têm de melhor para mexer com o imaginário das pessoas. “Oferecemos nossos produtos hero, mais amados e que já fazem sucesso com o público para proporcionar uma nova experiência de consumo. Levaremos as fragrâncias clássicas da perfumaria brasileira a um novo patamar e com possibilidades para o corpo todo, somando as linhas de cabelo”, comenta Olindo.
Para Inocência, as parcerias são ótimas estratégias para as marcas crescerem. “Os produtos escolhidos para esta parceria são hits, carros-chefe das duas marcas, com um ciclo de vida perene. Esta é uma parceria muito feliz para mim”.
As duas linhas criadas pela Inoar são compostas por Shampoo, Condicionador e Máscara para hidratação, com os perfumes originais da Água de Cheiro.
Por sua vez, a Água de Cheiro criou os clássicos mais amados da Inoar na versão corporal: da linha Meu Bem Estar, poder do Óleo de Argan Oil, nas versões creme hidratante, com textura leve, revitalizante e intensa hidratação, e body splash, com o perfume Inoar Argan Oil.
“A linha Meu Bem Estar chega para intensificar a experiência com o ativo queridinho Óleo de Argan para uma hidratação profunda e fragrância única agora também para a pele”, pondera o diretor da Água de Cheiro.
Como todos os produtos da marca, a linha Água de Cheiro by Inoar é vegana e 100% cruelty-free.
“Já era um desejo dos nossos consumidores levar a fragrância do nosso produto mais icônico para o corpo. Esta collab possibilitou isso”, comenta Inocência Manoel.
Olindo destaca ainda que essa parceria, em um ano extremamente atípico, reforça a vontade de oferecer novidade e qualidade ao mercado. “Buscamos sempre colaborações que nos agreguem enquanto marca e que, em conjunto, possamos entregar o melhor aos nossos clientes. Temos certeza de que essa troca será muito rica e vai cativar ainda mais nossos públicos, além de atrair novos olhares. A Inoar é referência no segmento capilar e não poderíamos estar melhor acompanhados nessa jornada”, conclui o executivo.
Os produtos da collab de Inoar e Água de Cheiro estarão disponíveis para compra a partir de setembro, nos canais oficiais das marcas: https://loja.inoar.com.br/ e https://www.aguadecheiro.com.br/, além das lojas físicas da Água de Cheiro e principais redes de cosméticos do país.
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