Informa as vendas líquidas do terceiro trimestre de 2020.
A Inter Parfums Inc. relata que nos três meses encerrados em 30 de setembro de 2020, as vendas líquidas caíram 16,0% para $ 160,6 milhões em comparação com $ 191,2 milhões no período correspondente do ano anterior.
Jean Madar, presidente e CEO da Inter Parfums afirmou: “Os negócios se recuperaram ainda melhor do que o previsto. Desde os primeiros dias da pandemia, nossas vendas aumentaram sequencialmente a cada mês, graças à reabertura de lojas e ao robusto negócio de comércio eletrônico conduzido por nossos clientes de varejo. Antecipamos que essa tendência continuará e, por esse motivo, estamos aumentando nossa orientação para 2020 enquanto nos preparamos para um crescimento significativo em 2021 baseado em um cronograma de lançamento ambicioso, incluindo nossos primeiros novos produtos para as marcas Kate Spade e MCM. ”
A taxa de declínio do terceiro trimestre nas vendas de produtos baseados na Europa desacelerou para 9,6% de 68,6% no segundo trimestre. Em geral, as vendas se beneficiaram da recuperação favorável de vários mercados da Inter Parfums, notadamente Ásia e América do Norte.
Em comparação com o segundo trimestre, houve uma melhora dramática nas marcas americanas da Inter Parfums, embora as vendas tenham sido prejudicadas pela falta de lançamentos de novos produtos neste ano. Notavelmente, a maior marca da empresa nos Estados Unidos, Guess, teve seu lançamento de blockbuster Bella Vita reprogramado para o próximo ano. O grande lançamento de Anna Sui Sky também foi adiado.
Com o ritmo de recebimento de pedidos e vendas até o momento excedendo a previsão anterior da empresa, a Inter Parfums está aumentando sua orientação para 2020. Agora ela espera que as vendas líquidas fiquem entre US $ 495 milhões e US $ 500 milhões.
Fonte: https://www.beautypackaging.com/contents/view_breaking-news/2020-10-28/inter-parfums-begins-rebound/
Deixe um comentário