Monteblanc, Jimmy Choo, Coach e GUESS impulsionam o crescimento.
Para os três meses encerrados em 30 de junho de 2021, as vendas líquidas da Inter Parfums Inc. aumentaram para $ 207,6 milhões, um aumento significativo em relação ao segundo trimestre de 2020, mas mais importante ainda, um aumento de 24,9% em relação ao segundo trimestre de 2019.
“O o segundo trimestre, como o primeiro, superou em muito as expectativas. Mais uma vez, as comparações trimestrais com 2019 são muito mais significativas do que com 2020, devido ao impacto em 2020 da crise da Covid-19 ”, disse Jean Madar, presidente e CEO da Inter Parfums.
Entre as maiores marcas da Inter Parfums dentro das operações baseadas na Europa, as vendas das marcas Montblanc, Jimmy Choo e Coach aumentaram 27,3%, 64,9% e 22,4%, respectivamente, em comparação com o segundo trimestre de 2019.
Passando para as operações baseadas nos EUA, o aumento de 14,2% nas vendas do segundo trimestre em comparação com o mesmo período de 2019 foi em grande parte atribuível à marca GUESS, com aromas legados junto com a nova linha Bella Vita impulsionando o crescimento.
Madar também observou: “Nosso objetivo declarado de adicionar marcas de fragrâncias estabelecidas ao nosso portfólio é posicionar nossa empresa para um crescimento acelerado. Conforme informamos no início deste mês, firmamos um contrato mundial de licença de fragrâncias com a Salvatore Ferragamo SpA , que deve ser fechado em outubro, quando começaremos a produzir o conjunto de perfumes Ferragamo na Itália e distribuí-los em todo o mundo por meio de um novo Empresa italiana, com sede em Florença. ”
Ele continuou: “O trabalho também começará a desenvolver novos participantes de fragrâncias para a marca. Embora nenhum contrato adicional para outras marcas tenha sido finalizado, discussões e negociações estão em andamento com proprietários de outras marcas. ”
A empresa também elevou sua orientação para 2021. Agora ela busca vendas líquidas de aproximadamente US $ 750 milhões, resultando em um lucro líquido diluído por ação de US $ 1,95. A orientação anterior da Inter Parfums previa vendas líquidas de $ 700 milhões e lucro líquido diluído por ação de $ 1,65.
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