O grupo francês Interparfums, especializado em perfumes sob licença (Montblanc, Jimmy Choo, etc.) registrou um lucro líquido de 118,7 milhões de euros no exercício de 2023, um aumento de 19% face ao ano anterior.
Philippe Benacin, CEO do grupo, afirmou em comunicado: “O bom nível de atividade dos meses de janeiro e fevereiro, especialmente para os perfumes Lacoste, e uma forte carteira de encomendas, apoiam os nossos objetivos de vendas para todo o ano de 2024.” Em novembro passado, o grupo anunciou que contava com um volume de negócios entre 880 milhões e 900 milhões de euros para 2024.
Em 2023, o resultado operacional da Interparfums fixou-se em 165,6 milhões de euros, um salto de 26% face a 2022, representando assim uma margem de 20,7% do volume de negócios.
Publicado em janeiro, o volume de negócios da empresa atingiu 798,5 milhões de euros em 2023, um aumento de 13%. Atualmente a primeira marca do grupo, os perfumes Jimmy Choo registraram vendas de 210 milhões de euros, um aumento de 16%, à frente da Montblanc, que alcançou um volume de negócios de 205,6 milhões de euros, um aumento de 12%.
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