A Inter Parfums anunciou que, nos três meses encerrados em 31 de dezembro de 2022, as vendas líquidas atingiram um recorde de US$ 311 milhões, um aumento de 47% em relação aos US$ 211 milhões no quarto trimestre de 2021.
As vendas líquidas do ano fiscal de 22 aumentaram para US$ 1,087 bilhão, um aumento de 24% em relação aos US$ 880 milhões em 2021, superando ligeiramente a orientação mais recente da Interparfum de US$ 1,08 bilhão.
As vendas das operações europeias como um todo cresceram 12% em dólares, com um aumento de 58% nas vendas nos Estados Unidos, impulsionadas pelas novas marcas Donna Karan e DKNY.
Jean Madar, presidente e diretor executivo da Inter Parfums, declarou: “Como informamos no início deste mês, o quarto trimestre de 2022 foi excepcionalmente forte, inaugurando o melhor ano de nossa história.
“No último trimestre do ano, nossas quatro maiores marcas, Montblanc, Jimmy Choo, Coach e GUESS? geraram ganhos de vendas de 50%, 78%, 82% e 28%, respectivamente, em comparação com o mesmo período do ano anterior.
“Muitas outras marcas de fragrâncias também alcançaram um crescimento estelar comparável no trimestre. Para nossas operações nos EUA, Oscar de la Renta e Abercrombie & Fitch aumentaram as vendas em 28% e 16%, respectivamente, enquanto para as operações europeias, Moncler, Kate Spade e Boucheron geraram ganhos trimestrais comparáveis de 34%, 140% e 25%, respectivamente.”
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