A Euforic, nova máscara para cílios da Avon, alonga e dá volume sem pesar em todos os fios. O produto marca uma inciativa inédita da marca: 7% das vendas da máscara serão revertidos para o Instituto Avon, para apoiar ações no combate à violência contra mulheres e meninas.

O lançamento integra a campanha “Quando a gente se vê”, estrelada pela cantora Ludmilla, que estimula as mulheres a refletirem e enxergarem suas próprias histórias e vivências, sem deixar de lado a empatia pela trajetória de outras mulheres.

A máscara Euforic tem formulação enriquecida com ingredientes como queratina e óleo de rícino, que hidratam e ajudam no crescimento dos fios, além de aplicador em formato de ampulheta e fibra macia, que alonga, define e confere volume aos fios.

Fonte: https://www.cosmeticsonline.com.br/noticias/detalhes-espaco-empresarial/6008/lan%C3%A7amento+da+avon+refor%C3%A7a+combate+%C3%A0+viol%C3%AAncia+dom%C3%A9stica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *