A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do grupo L’Occitane, foi lançada em 2013 e é a única do grupo que associa a grife L’Occitane a um país. Seus produtos são elaborados com ingredientes nativos e expressam a cultura e a brasilidade na comunicação e no design, criados por artistas brasileiros. A marca lança a campanha #FaleDoSeuJeito. A proposta é que brasileiros de diferentes regiões e sotaques fiquem à vontade para falar o nome da marca da maneira que desejarem.

O objetivo da campanha é estreitar o laço com os consumidores do país. Para comunicar este posicionamento ao público, a marca convidou uma de suas embaixadoras, Juliete Freire. Em suas palavras, a partir de agora a L’Occitane au Brésil é /lóxcitane brasil/. Apesar da pronúncia da marca mudar, a escrita e o logo permanecem em francês, para reforçar o posicionamento de marca com a expertise francesa.

“Já havíamos anunciado nossa intenção de estar cada vez mais próximos dos brasileiros com uma marca que é exclusiva do mercado nacional, nasceu literalmente pela paixão ao país, e para contribuir com seu desenvolvimento. Estou muito feliz de estrelar Juliette nessa campanha, ela é um fenômeno e foi uma forma muito descontraída e genuína de expressar nossa mensagem ao Brasil”, disse Bruno Bettencourt, diretor de marketing do grupo L’Occitane do Brasil.

Fonte: https://www.cosmeticsonline.com.br/noticias/detalhes-espaco-empresarial/6983/l%E2%80%99occitane-au-br%C3%A9sil-reposiciona-marca-%E2%80%9Cabrasileirando%E2%80%9D-a-pron%C3%BAncia-de-seu-nome

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *