A divisão de varejo de viagem da L’Occitane na Ásia-Pacífico lançou sua primeira loja conceito de sustentabilidade no Sanya International Duty-Free Shopping Complex em Haitang Bay.

A loja com design ecológico é construída com 84% de materiais com certificação ecológica e apresenta materiais ecologicamente corretos, como luminárias feitas de bambu, pisos reciclados e tampos de mesa de resina feitos de vidro reciclado.

A marca fez parceria com o China Duty Free Group e a TerraCycle China para implementar um programa de devolução de garrafas para incentivar bons hábitos, mesmo durante as viagens.

Estelle de Bure, gerente geral do L’Occitane Group Travel Retail Asia Pacific, explica: “Esperamos que o lançamento de nossa primeira loja conceito de sustentabilidade em Hainan seja uma inspiração para nossos clientes encontrarem maneiras de reciclar, reduzir o desperdício e promover a biodiversidade do planeta. Nós realmente apreciamos o apoio contínuo de nosso parceiro, CDFG, em trabalhar em estreita colaboração conosco para destacar como a sustentabilidade é crucial para todos nós em nossas vidas cotidianas e para o planeta como um todo.”

Fonte: https://www.globalcosmeticsnews.com/loccitane-cuts-ribbon-on-first-sustainability-concept-store-in-hainan/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *