A fabricante de dermocosméticos Dermage também vai doar unidades de álcool em gel
A carioca Lola Cosmetics suspendeu a fabricação de cosméticos e decidiu voltar toda a sua produção para gel antisséptico. Parte será doada para moradores da favela Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, e para comunidades quilombolas no estado fluminense. “Iremos voltar com os produtos de cosmética quando a rotina voltar ao normal”, disse a fundadora, Dione Vasconcellos.
A primeira distribuição na comunidade foi de 2 mil unidades de sabonetes, em 20 de março, na primeira semana de isolamento social. Em uma segunda fase, prevista para 6 de abril, serão doadas 10 mil unidades de gel antisséptico, também para os moradores da Cidade de Deus. A favela está localizada na zona oeste do Rio, próxima à fábrica da Lola.
“Com a finalização do nosso gel antisséptico, vamos ampliar nossa área de doação, sem sair do Rio de Janeiro. Nosso estado é repleto de assentamentos quilombolas, áreas que precisam muito de ajuda em diversos aspectos. Vamos doar 10 mil unidades do nosso gel antisséptico para os quilombos da Região dos Lagos”, disse Dione.
A também carioca Dermage, que fabrica dermocosméticos, anunciou a doação de milhares de unidades de álcool em gel para o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o Retiro dos Artistas e outras instituições. Todas foram selecionadas com a ajuda de dermatologistas parceiros da marca.
Deixe um comentário