Elemento da gigante mundial da beleza desde 2003, Alexander Hay acaba de ser nomeado diretor de marcas da divisão de grande consumo da L’Oréal, que inclui L’Oréal Paris e a Garnier.
Hay junta-se também ao comitê de direção da divisão e trabalhará sob a direção de Céline Brucker, diretora-geral da divisão de grande consumo na França.
Alexander Hay substitui de imediato Martin Crosnier, cujas novas funções “serão anunciadas posteriormente”, indicou a L’Oréal em comunicado.
Desde 2019, Alexander Hay estava à frente do projeto de transformação da divisão de grande consumo juntamente com o diretor-geral de produtos de grande consumo, Alexis Perakis-Valat.
Desde que ingressou na L’Oréal, há 18 anos, Alexander Hay ocupou grande parte das suas funções no domínio internacional.
Foi diretor de marketing da Garnier na Espanha em 2008, antes de ingressar na direção de marketing internacional da L’Oréal Paris na Elsève em 2010.
Em 2012, juntou-se à equipe LaSCAD em França, antes de ser nomeado, um ano depois, diretor-geral da divisão de grande consumo na Colômbia.
Em seguida, ele assumiu a função de diretor-geral de país na Dinamarca e, posteriormente, foi diretor-geral da divisão de grande consumo no Canadá.
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