O Brasil é o quarto maior mercado de beleza do mundo e um país estratégico para a L´Oréal. Reforçando o seu compromisso de mais de 60 anos com o país, a L’Oréal Brasil inaugura seu novo Centro de Distribuição, Gaia, na cidade de Jarinu, São Paulo. Com área total equivalente a 9 campos de futebol, o Gaia é o segundo maior CD do grupo na América Latina.

“Por mais de um século a L’Oréal se dedica a uma única vocação: criar a Beleza. Isso só é possível com um negócio que cresça de maneira rápida, criativa e disruptiva. E que respeite o meio ambiente e a sociedade. Reforçamos o nosso compromisso com o país em um movimento que traz impactos positivos não somente para o nosso negócio como também para a cidade de Jarinu e o Estado de São Paulo”, diz o CEO da L’Oréal Marcelo Zimet.

Com mais de 62,5 mil metros quadrados, o Centro de Distribuição atenderá a todos os estados do país, expedindo milhões de produtos por ano.

“O Centro de Distribuição Gaia é do tamanho dos sonhos da L’Oréal Brasil. Com capacidade pra atender a todos os estados do país, ele finca o nosso compromisso com o país nos aproximando ainda mais da nossa fábrica, de grandes clientes da empresa e trazendo mais agilidade na entrega dos nossos produtos”, completa Jeferson Fernandes, Diretor de Operações da Brasil.

Fonte: https://newtrade.com.br/industria/loreal-brasil-inaugura-2o-maior-centro-de-distribuicao-do-grupo-na-america-latina/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *