A L’Oréal Brasil acaba de receber o reconhecimento do Prêmio CONAREC, que avalia a inteligência relacional e o engajamento das empresas com consumidores e clientes. A Companhia venceu na categoria Cosméticos, Perfumaria e Higiene Pessoal. A premiação aconteceu na noite da abertura do congresso sobre Customer Experience da CONAREC, no dia 09 de novembro.

‘É sempre uma honra e satisfação receber o reconhecimento em relação a nossa capacidade de engajamento e relacionamento com clientes e fornecedores. Trabalhamos com o foco na excelência e ser referência de qualidade em nosso segmento é extremamente relevante. Isso evidencia que o trabalho que vem sendo desenvolvido, bem como nossas estratégias digitais e recursos estão direcionados no sentido de sermos destaque na experiência dos consumidores’, comemora Camile Alambert, Diretora de Consumer Care da L’Oréal Brasil.

Neste ano, os principais fatores determinantes do prêmio foram o atendimento digital e a experiência do cliente. O compromisso com a evolução em meio à imersão tecnológica também foi avaliado.

A conquista é mais um reconhecimento das iniciativas que a L’Oréal Brasil vem investindo nos últimos anos. Entre elas, implementar novos canais de atendimento e apostar cada vez mais no digital, para estar mais próximo do consumidor. ‘Todo o processo de transformação digital, a jornada integrada do relacionamento com os consumidores, a ampliação dos canais de engajamento, aplicação virtual de produtos/serviços e disponibilidade de conteúdo fazem parte das inovações e melhorias que temos implementado nos últimos dois anos. Juntas elas têm representado um diferencial significativo em relação a nossa ambição de sermos a BeautyTech número 1 do mundo’, finaliza Camile.

Sobre a L’Oréal

A L’Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 35 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 27,99 bilhões de euros em 2020 e emprega 85.400 pessoas em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercado de massa, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Urban Decay, Cacharel, Prada, Azzaro e Mugler.

Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/loreal-brasil-vence-premio-conarec-na-categoria-cosmeticos-perfumaria-e-higiene-pessoal/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *