Estão abertas as inscrições para o Brandstorm 2020, a competição de negócios da L’Oréal para universitários do mundo todo. O tema desta edição é: “Construir um futuro com menos plástico para a indústria da beleza”. Os participantes deverão propor estratégias, soluções inovadoras e demonstrar sua criatividade para uma das marcas do Grupo ou canal de distribuição. Os selecionados terão a chance de viver uma experiência profissional internacional, concorrer a vagas no programa One Young World e oportunidades de estágio.
“Para os participantes, além de ser uma experiência de aprendizado, o Brandstorm é uma grande porta de entrada para a L’Oréal, pois a partir deste primeiro contato, os estudantes podem ser recrutados para o nosso Programa de Estágio, após o fim da competição”, conta Ana Souza, do time de RH da L’Oréal Brasil.
Inovação, empreendedorismo e visão estratégica são as principais competências para participar do Brandstorm. O desafio é composto por etapas que exigem liderança e criatividade dos participantes, começando com a estruturação de um time, a concepção de uma ideia e o desenvolvimento de um projeto. Para participar, os estudantes interessados devem entrar no site, formar times de três participantes e enviam seus projetos online com base no estudo de caso de cada edição. Todos os projetos enviados são avaliados pelo time da L’Oréal Brasil, que seleciona as equipes participantes da Final Nacional no Rio de Janeiro. O trio vencedor vai para a França representar o Brasil na Final Global junto aos demais vencedores de outros países. Os estudantes precisam estar cursando qualquer graduação e ter inglês fluente, já que se trata de um projeto internacional.
Deixe um comentário