A empresa obteve ganhos de participação de mercado em todas as divisões e zonas geográficas no primeiro semestre de 2021.

A L’Oréal relatou um forte crescimento no primeiro semestre de 2021, com US $ 18,1 bilhões em vendas, um aumento de 20,7% em relação a 2020. A empresa também voltou à sua taxa de crescimento anterior à Covid, um aumento de 6,6% like-for-like em comparação com o primeiro semestre de 2019, com uma aceleração de 8,4% no segundo trimestre em comparação com 2020.
 
Além disso, a L’Oréal registrou ganhos de participação de mercado em todas as Divisões e todas as zonas geográficas. De acordo com Nicolas Hieronimus, CEO da L’Oréal, “este desempenho notável reflete a relevância e o equilíbrio saudável de nosso modelo multifacetado em termos de presença geográfica, marcas e categorias”.
 
Hieronimus continuou: “A Divisão de Produtos Profissionais transformou com sucesso seu modelo de negócios e alcançou desempenho recorde. A Divisão de Produtos de Consumo registrou crescimento de dois dígitos no segundo trimestre, graças, principalmente, à recuperação da maquiagem. A L’Oréal Luxe também viu um forte aumento nas vendas de fragrâncias e superou significativamente o mercado. A Divisão de Cosmética Ativa atingiu um crescimento recorde, demonstrando que seu portfólio de marcas está perfeitamente adaptado às aspirações de saúde e beleza dos consumidores. ”
 
No segundo semestre de 2021, a L’Oréal buscará sua estratégia ofensiva de lançamento de produtos, ao mesmo tempo que investirá em impulsionadores de crescimento relevantes para estimular o crescimento futuro e o desejo de suas marcas.
 
“Estamos mais confiantes do que nunca em nossa capacidade de superar o mercado e alcançar um ano de crescimento em vendas e resultados”, acrescentou Hieronimus.

Fonte: https://www.beautypackaging.com/contents/view_breaking-news/2021-07-29/loreal-returns-to-pre-pandemic-growth-rate/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *