A marca brasileira de cosméticos Mahogany está expandindo o seu portfólio com o lançamento da linha Experience, uma coleção composta por seis perfumes de luxo “pensados com o intuito de serem colecionáveis e que contam com fragrâncias que vão desde as mais amadeiradas à sensuais, delicadas ou florais”, segundo a marca.

São três fragrâncias femininas e três masculinas que combinam ingredientes únicos e sofisticados com aromas surpreendentes e intensos, como Bourbon e Fava Tonka, Folhas de Figo e Violeta, Íris e Flor de Laranjeira, Pera e Gerânio, Pimenta Rosa e Cedro e Verbena e Bergamota. 

”As criações são marcadas pela criatividade e ousadia. Por conta da sua variedade, transitam muito bem entre gêneros e preferências e, com certeza, impressionarão os mais diferentes públicos”, afirma Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany, que explica que os lançamentos chegam para marcar uma nova fase da marca. “Já ofertamos em nosso catálogo mais de 50 fragrâncias, além de uma gama de produtos para as mais variadas necessidades, incluindo linha capilar e de dermocosméticos. Agora entramos para um novo segmento, visando nos posicionar e consolidar, cada vez mais, no nicho de perfumaria de alto padrão”. 

 
Os perfumes da linha Experience já estão disponíveis em todas as lojas físicas da marca, através de consultores de venda direta e também do e-commerce da Mahogany.

Fundada em 1991, a Mahogany vende seus produtos através de uma rede de mais de 200 lojas, próprias e franqueadas no Brasil, uma loja em Santiago (Chile), sua loja virtual, bem como de seus consultores de venda direta.

Fonte: https://br.fashionnetwork.com/news/Mahogany-entra-no-segmento-da-perfumaria-de-luxo,1323872.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *