Lançada no ano passado, a marca de alta perfumaria do Grupo Boticário, O.U.i , expande seus pontos de venda com a entrada na rede Sephora.
Nativa digital e criada na França, a O.U.i, abreviatura de “Original. Unique. Individuel”, era até então comercializada exclusivamente no e-commerce proprietário da marca, no Beleza na Web, Beauty Box, na França, e através de Venda Direta, realizada em todo território nacional. Desde o dia 20 de abril, os produtos da marca já podem ser adquiridos de forma presencial, nas lojas Sephora dos shoppings Eldorado, Morumbi, Pátio Paulista e Jundiaí, bem como no site.
De acordo com a empresa, o principal objetivo desse movimento é garantir uma experiência ainda mais completa aos consumidores, ampliando os pontos de experimentação de suas fragrâncias. “Assegurar acesso aos nossos produtos com a possibilidade de experimentação é também fazer com que o consumidor esteja ainda mais próximo da marca e conheça de forma profunda esse universo que entrega toda a sofisticação da alta perfumaria e do estilo de vida francês”, afirma Juliana Razini, gerente sênior de alta perfumaria do Grupo Boticário.
Com atelier em Paris, a O.U.i é 100% vegana e cruelty free, e todos os produtos disponíveis em versão refil levam o L’Essence de Grasse, um óleo produzido com ingredientes das Cinco Colheitas Excepcionais de Grasse. Além disso, o premiado “nariz” Pierre Aulas assina a direção olfativa junto a renomados perfumistas.
Deixe um comentário