Inicialmente, 600 deles recebem a ajuda de custo, mas marca objetiva aumentar o número de beneficiados
A marca quem disse, berenice?, da fabricante de cosméticos Boticário, lança a campanha Apoie um Maquiador, para auxiliar na geração de renda dos profissionais autônomos de maquiagem durante a pandemia da covid-19.
A novidade marca também o Dia do Beijo, comemorado nesta segunda-feira, 13.
Para participar, o maquiador deve se inscrever por meio do e-mail apoieummaquiador@quemdisseberenice.com.br, onde terá que preencher alguns dados de acordo com regulamento específico, indicado no perfil da campanha no Instagram, a fim de provar o exercício da profissão e evitar fraudes.
Inicialmente, para 600 desses profissionais a marca dará uma ajuda de custo de 120 reais. O valor é baseado no preço das maquiagens feitas nas lojas físicas da quem disse, berenice? — que atualmente estão fechadas — e há a possibilidade de expansão do projeto com o apoio financeiro para mais profissionais futuramente.
Também no perfil do projeto haverá fotos dos trabalhos e contatos dos profissionais divididos por estados para que eles possam ser encontrados por possíveis clientes e oferecer seus serviços pós-pandemia.
A campanha conta com a parceira dos influenciadores digitais Alê de Souza, Luisa Sonza, Karen Bachini, Taciele Alcolea e Julia Tedesco, Savana Sá, Almanegrot, Lia Weiz, e a Escola Madre de maquiagem.
https://www.instagram.com/p/B-7a51vj6u-/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again
Deixe um comentário