A empresa brasileira de beleza, Natura, está avançando com seus planos no Peru e anunciou a abertura de um novo centro de distribuição em Lima, que será lançado no segundo semestre do ano. O objetivo é apoiar o desenvolvimento da atividade comercial da marca.

Mesmo em meio à pandemia de coronavírus, a Natura continua avançando com transformação e investimento na América Latina. Nesta semana, a subsidiária peruana da empresa anunciou que seus planos para abrir um novo centro de distribuição no país estão em andamento.

O novo espaço, que será aberto no segundo semestre do ano, irá apoiar o aumento da demanda logística devido ao aumento de pedidos nos canais virtuais. Antes da pandemia, as consultoras de beleza eram as responsáveis ​​pela distribuição dos produtos para os clientes, mas com a Covid-19, os despachos são gerenciados diretamente do armazém central, situação que multiplicou a carga e as tarefas.

 
A empresa está tomando medidas rápidas para digitalizar seu negócio, com um marketplace que permite que suas consultoras de beleza comercializem produtos e se conectem com seus clientes. Na semana passada, a Natura apresentou sua mais nova campanha, “Rede de Afeto”, que busca aproximar os clientes da marca e de suas consultoras de beleza. Nela, a empresa faz um apelo à união em tempos de pandemia.

A empresa brasileira, proprietária das marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop, encerrou o primeiro trimestre do ano com um crescimento global de 1,9%, impulsionado pelas vendas na América Latina. A empresa anunciou seus resultados em meio ao escândalo relacionado ao vazamento de dados de mais de 250 mil clientes no Brasil.

Fonte: https://br.fashionnetwork.com/news/Natura-avanca-no-peru-com-novo-centro-de-distribuicao-local,1220310.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *