Natura & Co. inaugura oficialmente seu novo centro logístico no Peru, um armazém de mais de 16.000 metros quadrados localizado no bairro de Lurín, em Lima. A inauguração faz parte da estratégia de expansão do grupo brasileiro e sua aposta no canal digital no país e na região.
“Apresentamos o novo centro de distribuição da Natura & Co no Peru. Um espaço de mais de 16 mil metros quadrados que reduzirá até 744 toneladas de CO2 em cinco anos”, declarou a empresa em um comunicado.
A holding de beleza proprietária das marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop tem grande interesse em todo o mercado latino, principalmente na Colômbia, devido ao seu alto volume, e no Peru, pela concorrência local. O país abriga grandes empresas de venda direta como a Belcorp, com suas marcas Ésika, L’Bel e Cyzone, além da Yanbal.
“Graças ao sistema semi-automatizado com tecnologia de ponta no processo de embalagem de alta velocidade, conseguiremos realizar até 34.000 pedidos por dia e otimizar os prazos de entrega para um melhor atendimento ao cliente”, concluiu a Natura.
No terceiro trimestre, o lucro líquido consolidado da empresa diminuiu 4,5% a taxas de câmbio constantes, para 9,5 bilhões de reais. Nos nove primeiros meses do ano, o lucro líquido foi de 28,5 bilhões de reais, 14,4% a mais que no mesmo período do ano passado.
Deixe um comentário