A Merco, que realiza monitoramentos corporativos de referência em 16 países da América Latina e Europa, lançou no Brasil a décima edição do Ranking de Reputação Empresarial 2023. A Natura lidera pela décima vez consecutiva como a empresa com a melhor reputação do Brasil, seguida pelo Itaú Unibanco na segunda posição e na terceira colocação pela AmBev, seguida pelo Grupo Boticário.

Fabiana De Freitas, vice-presidente de Assuntos Corporativos do Grupo Boticário, enfatiza que estar entre as primeiras colocadas no ranking Merco Empresas é um reflexo do comprometimento e do trabalho de toda a companhia, sempre tendo a transparência, a integridade e a excelência como norteadoras das tomadas de decisão. “É um enorme orgulho e responsabilidade estar entre as empresas mais admiradas do Brasil. Há 47 anos acreditamos em relações sólidas e pautadas no nosso propósito de criar oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e, assim, o mundo ao nosso redor”, diz a executiva.

O Merco é um dos mais respeitados rankings de reputação empresarial do mundo. A organização avalia as empresas com base em critérios como responsabilidade e governança corporativa, ética, transparência e impacto social. De forma geral, o ranking é um indicador para a sociedade, por oferecer uma visão clara sobre quais empresas estão comprometidas com valores importantes para sociedade, influenciando as decisões de consumo e investimento.

Fonte: https://br.fashionnetwork.com/news/Natura-e-grupo-boticario-estao-entre-as-cinco-empresas-de-reputacao-mais-solida-do-brasil,1615209.html#hyke

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *